terça-feira, 13 de junho de 2017

Confira os novos trailers dos jogos Homem-Aranha e Marvel vs Capcom Infinite que rolaram na E3



Ontem foi o dia certo para o gamer marvete ficar de olho na E3, o grande evento onde os principais fabricantes de jogos do momento estão anunciando suas novidades. A Sony apresentou um trailer com uma amostra do gameplay do mais novo e sensacional jogo do Amigão da Vizinhança. Já a Capcom deu mais uma amostrinha dos personagens que irão participar de sua nova versão de jogo versus com a Marvel. Confira:



Estrelando o super-herói mais emblemático do mundo, o Homem-Aranha pra o PS4 apresenta todas as habilidades acrobáticas, improvisações e balanços de teia pelo qual nosso herói é famoso, ao mesmo tempo que traz elementos nunca antes vistos em um jogo do Homem-Aranha . De tecnicas comuns ao parkour e utilizar o meio ambiente a seu favor até novos estilos de combate, o jogo do Homem-Aranha é um blockbuster, diferente de tudo que você já jogou antes.

Marvel e Insomniac Games se uniram para criar uma nova e autêntica história de Homem-Aranha. Este não é o Homem-Aranha que conheceu antes, ou visto em um filme. Este é um experiente Peter Parker, que é mais magistral em suas lutas contra o grande crime na cidade de Nova York. Ao mesmo tempo, ele está tentando equilibrar sua vida e carreira pessoal altamente bagunçada, enquanto o destino de nove milhões de nova-iorquinos repousa sobre seus ombros.





Já o Marvel vs Capcom coloca de vez as jóias do Infinito na pauta e revela novos personagens oficialmente no Gameplay do jogo, com Thanos lutando ao lado dos heróis e Gamora e Pantera Negra entrando na disputa. Alguns dos cenários também foram revelados no trailer.

Coveiro

comments powered by Disqus