terça-feira, 13 de junho de 2017

O dia em que Drax foi desafiado pelo Senhor das Estrelas



Antes de serem aventureiros espaciais, Chris Pratt e Davi Bautista tinham caminhos muito diferentes em suas vidas. Pratt era notoriamente um ator de comédia, famoso por seu papel no seriado da NBC Parks and Recreations. Na época, era alguém bem distante do físico atlético do Senhor das Estrelas. Já Bautista era um famoso campeão de WWE, começando de forma muito modesta na carreira de artista até o estouro que foi seu papel como Drax em 2014. Quem imaginaria que eles já estiveram perto de se confrontar depois de uma noite de bebedeira?

Quem conta a história é Dave, falando que o amigo depois de estar entupido de álcool, ligou pra ele o desafiando. "Ele me ligou uma noite, durante as filmagens do primeiro Guardiões, e depois me mandou um texto enorme bem no meio da madrugada. Começou com ele me dizendo que me amava muito e que me admirava, e como ele me considerava um amigo. Então, do nada, ele começou a falar como ele poderia me derrotar numa partida de luta-livre, porque ele tinha todo um background de wrestling. Ele dizia "vamos nos encontrar pra uma partida. Só você e eu, mais ninguém precisa saber". Daí, eu encontrei ele no dia seguinte e perguntei sobre aquilo. E ele perguntou de que texto eu tava falando. Aparentemente, ele estava bebendo a noite toda e não lembrava de me ter mandado aquela mensagem. Começamos a rir muito e ele se sentiu até mal" contou Batista rindo muito ao jornal Men's Journal.

A história por si só é fenomenal, mas agora quem não queria ver de verdade uma luta ensaiada entre esses dois? Seria algo pra lá de divertido! E enquanto isso, Guardiões da Galáxia vol.2 continua por aí fazendo um baita sucesso. Atualmente, já arrecadou mundialmente 833 milhões e já é quinto maior filme da Marvel Studios atualmente, chegando bem perto de passar o Homem-Aranha 3 da Sony também.

Coveiro

comments powered by Disqus