segunda-feira, 5 de junho de 2017

Chris Hemsworth grava vídeo hilário nos sets de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita



Chris Hemsworth parece que não abandonou sua veia artista ao fim das gravações de Thor: Ragnarok. Nos sets de Vingadores: Guerra Infinita, ele percebe uma maquete com bonequinhos simbolizando o grupo d'Os Mais Poderosos Heróis da Terra e vai checar. É quando se dá conta de que o Deus do Trovão não está em cena, ele resolve baixar o seu martelo. Confira:

A post shared by Chris Hemsworth (@chrishemsworth) on


Do massacre orquestrado, ele deixou apenas o Falcão e Bucky ilesos. E resolveu carregar o boneco do seu amigo Hulk para si. Provavelmente, esse video não significa muita coisa além de uma divertida brincadeira. Outras fotos mais recentes relacionadas ao filme e que foram postadas incluem os irmãos Russo revelando a quantidade de trailers atuais no patio das gravações e uma de Josh Brolin revelando um pouco da magia da captura de movimentos por pontos:





Nessa foto anterior, Joe Russo está brincando com padre escocês que se mostrou digno de usar o Mjolnir. Contudo, a parte mais interessante da brincadeira é ver que no filme o Martelo está íntegro de novo. E mais uma vez, ele está neste vídeo.



Vingadores: Guerra Infinita ainda está no meio de suas gravações e terá sua estreia nos cinemas em Maio do ano que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus