quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sobre Tio Ben, Tony Stark e participação do Capitão América em Homem-Aranha: De volta ao Lar

Mais de uma vez, disseram aqui que a pegada deste Homem-Aranha será inteiramente diferente de todos os outros. O clima é mais jovial e descontraído e a inserção no Universo Cinematográfico da Marvel garantirá certamente bons easter eggs por vir. Na última leva de novidades das mais recentes entrevistas, o presidente da Marvel Studios e o diretor de Homem-Aranha: De volta ao lar falaram sobre Tio Ben, Tony Stark e Capitão América. Confira:


Personagem crucial da vida do Homem-Aranha nos quadrinhos, o Tio Ben é uma figura fora da tela nessa nova versão do herói que vai aos cinemas. E há um bom motivo para isso, segundo o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. "A verdade é que confiamos que os espectadores irão preencher esses espaços por conta própria. Eles já virão os outros filmes, eles já leram os quadrinhos. Eles podem preencher isso" disse Feige ao Cinema Blend. "Essa foi uma decisão muito proposital de que não levariamos para esse lado. Há algumas coisas ditas ali e aqui e as pessoas também podem ler sobre isso. Agora sobre fatos específicos que são do passado, nós não... não revelaremos ainda" colocou.


Já Jon Watts comentou sobre a presença marcante de Tony Stark nesse primeiro filme naquela entrevista que concedeu ao site ScreenRant. "Sim, eu acho que é inevitável que ele seja uma parte importante da vida de Peter, mas acho que isso aqui é meio que um ponto de partida. Como estava dizendo, há tantos elementos e personagens nesse universo para Peter Parker interagir que mal posso esperar a próxima coisa que poderemos fazer" comentou o diretor.

O próprio Robert Downey Jr parece que está bem mais disposto a voltar mais vezes a esse papel em depoimentos recentes. "O que acontece comigo é que essas coisas me são apresentadas e eu acho todas muito bem pensadas pelos caras que estão fazendo essas coisas do jeito correto por um longo tempo e eu apenas concordo" disse Downey numa das muitas conferências recentes que participou. Ou seja, podemos contar com mais Tony Stark após Vingadores 4?


Na mesma entrevista pro ScreenRant, Watts revelou que muitas participações de Chris Evans acabaram cortadas no produto final. "Eu ficava pensando como seria num escola do universo Marvel um tipo de Competição física do Capitão América. Começou com essa brincadeira e eu ficava pensando, e se fizermos mais videos. Então a porta se escancarou, eu não parava de ter idéias malucas para mais e mais coisas" revelou.

"Eu fiz uma - acho que vocês podem vê-la por um segundo no filme, mas fizemos uma caixa de DVD detalhado - do 'Rap com o Cap' ou 'Rappin com o Capitão' e que são mensagem do Capitão América próprias para a juventude de hoje como se de alguma maneira o governo fizesse todos esses videos motivacionais para crianças. E tem algumas mais que acabaram não indo para o filme. Há muitas delas sobre tudo, como escovar os dentes. Tudo o que você possa imaginar, colocamos o pobre Capitão América pra fazer. E foi tudo muito divertido, apenas fazendo elas no momento e tentando outras novas. O Chris etava muito afim de fazer tudo, e foi realmente engraçado" contou o diretor.

No elenco de Homem-Aranha: De volta ao lar, teremos Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, and Robert Downey Jr, Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress. O filme chega aos cinemas na semana que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus