quinta-feira, 29 de junho de 2017

Alice Braga se junta ao elenco de Novos Mutantes

Temos uma nova dança de cadeiras nas contratações dos filmes da Marvel. Rosario Dawson, que já era dada como certa para o papel da Doutora Cecília Reyes no spin-off Mutante da Fox, os Novos Mutantes de Josh Boone,  saiu do projeto. Mas segundo o The Hollywood Reporter já temos uma substituta. É a brasileira Alice Braga, dos filmes Eu sou a Lenda e Elysium.



Segundo o THR, o papel de Dr. Cecilia Reyes é descrito como uma médica cuja habilidade Mutante é gerar um bio-campo protetor ao redor de si, mas há mais coisas sobre ela do que parece. Não houve explicações sobre as razões da saída de Dawson do filme, mas é provável que tenha sido um conflito de agenda. As gravações em Boston não dão sinais de atrasarem ainda assim é possível ver fotos do elenco interagindo nas suas redes sociais

Além da brasileira, o elenco de Novos Mutantes já conta com  Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar), e Blu Hunt (Miragem). O filme estreia em 13 de abril de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus