quarta-feira, 7 de junho de 2017

James Gunn fala das cenas extras das gravações com Stan Lee e papel que terá no futuro cósmico da Marvel

Stan Lee é certamente o Rei das Participações Especiais e se gaba muito disso. Não que ele dispense ter um papel, maior, mas um filme Marvel sem o "Cara" é - como ele mesmo diz - um sério risco de dar muito errado. Em Doutor Estranho, ele teve uma divertida participação especial, que curiosamente foi gravada pelo diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn. Pelo facebook, o diretor conta a história:



"Fazendo para meu amigo Scott Derrickson uma participação sólida do Stan Lee para o Doutor Estranho. Na mesma hora, eu estava fazendo uma gravação de cena de ação com Zoe Saldana - Eu corria entre os sets de um canto a outro. Stan rindo do livro Doors of Perception foi o que acabou indo para o filme, mas admito que tentamos outras opções como:

- Stan lendo um livro e se virando pra um cara perto dele e dizendo "Sabe o que Excelsior significa?"

- Stan jogando a cabeça pra trás e rindo muito, gritando "Estou gargalhando sem razão. Sou totalmente maluco!"

- Stan rindo histericamente de um livro do Garfield e dizendo "Ele odeia segunda-feiras mas ama lasanha".

Essa supostamente estaria no filme, mas acabou sendo uma cena muito longa para aquela tomada" disse o diretor, logo em seguinda respondendo a um fã afirmando que nenhuma dessas cenas aí estará em Blu-Ray já que o DVD do Doutor Estranho já esta nas lojas.

James Gunn também foi entrevistado pelo IGN pontuando seu novo papel na Marvel Studios. "Eu acho que meu papel em Guerra Infinita é igual exatamente ao que foi em Guardiões da Galáxia: Missão Fuga (o novo brinquedo da Disney California). É lidar com os personagens, mudando o que for necessário, dizendo o que está legal, checando e fazendo de tudo pras coisas sairem conforme o planejado" afirmou.

"Estamos conversando agora sempre. Já é parte do que eu estou dazendo com a Marvel e parte das conversas que tenho com Kevin Feige todos os dias. Quando estamos falando de Guardiões da Galáxia vol.3 e da história, a história vai levar a outras histórias. Esta no DNA dela que é um fim de uma trilogia, mas é o começo de outros elementos do universo cósmico Marvel. E isso é a parte que estou fazendo" explicou.

Na entrevista, Gunn falou muito sobre o novo brinquedo do parque temático, explicando como ocorreu as gravações e falando quão orgulhoso estava de ver sua obra emplacar desta forma na Disney. Sobre o universo dos filmes ainda, James confirmou que as duas criaturas brigando no começo da viagem pelos portais estelares no meio do filme são Kronans, a raça de pedra da qual Korg faz parte e que veremos mais no vindouro Thor.

Já Stan Lee conversou com o CinemaBlend sobre suas memoráveis participações especiais, afirmando que a sua preferida é a de Era de Ultron, que sai bebado e carregado pelos ombros. "O que mais amo nessa participação é que, parando pra pensar, ela é unica participação especial que apareço em duas cenas. É mais do que uma participação. É quase um papel num filme. Então, agora, quero gravar participações com três cenas, quatro. Eu ainda espero virar uma estrela coadjuvante" brincou.

Já sabemos que Gunn gravou cerca de 3 a 4 cenas com Stan Lee pra vindouros filmes Marvel no mesmo dia. Além de Guardiões 2 e Doutor Estranho, devemos ver ainda essas participações em Thor e Homem-Aranha.


comments powered by Disqus