sexta-feira, 30 de junho de 2017

Tom Holland aparece em nova capa da EW, responde ao video de Chris Hemsworth e outras perguntas

Numa nova leva de notícias envolvendo o Homem-Aranha, Tom Holland, a mais nova versão de Peter Parker nos cinemas, conversou com diversos veículos de imprensa. De ideias estranhas para adaptações de quadrinhos para os cinemas passando pela tropeço que ele deu revelando o interessa da Marvel em voltar a retomar seus curtas metragens. Confira tudo a seguir juntamente com a mais nova capa de revista estrelada pelo ator e um video de Tom zoando Chris Hemsworth:


Junto com a nova capa, Entertaiment Weekly divulgou o video abaixo:





E Tom Holland foi intensamente abordado ontem na premiere do filme e não faltou oportunidade para revelações. Na conversa com o The Hollywood Reporter, Holland disse que "se pega bastante a perguntar o que aconteceria se um garoto de 15 anos ganhasse super-poderes. E eu acho que a resposta é que seria o melhor momento de sua vida. Sim, ele provavelmente iria lutar contra o crime, mas teria muita diversão fazendo isso. Nós convencionamos que ele curtiria ter super-poderes. Mais comum do que nos filmes de super-heróis, os poderes geralmente são um fardo, mas não será esse o caso. É completamente o oposto".

Pra o Good Morning America, o ator disse que "para os testes pro papel do Homem-Aranha, tudo que fiz foi enviar a eles os videos em que eu aparecia fazendo saltos de costas, já que eu faço Ginástica. Então eu tive uma última audição e era uma cena de luta com Chris Evans, e dizia que o Homem-Aranha saltava numa cena. Foi então que eu perguntei aos produtores se eles queriam que eu  saltasse. Eles me perguntaram se eu podia saltar e eu disse que sim, tenho mandado pra vocês todos esses videos por semanas".

Pro CinemaBlend, Tom Holland veio com uma sugestão maluca de roteiro para o futuro. "Há tantas coisas que não vimos no Homem-Aranha ainda... eu quero ver vilões nunca antes vistos nos cinemas. Os primeiros filmes foram muito tradicionais e seguiram escrupulosamente o plot do personagem clássico. Então, há muita coisa deixada no estoque ainda. A Saga do Clone, por exemplo" disse o ator.


Já ao Upoxx, Tom Holland acabou falando o que não podia. "Eu gostaria de fazer um curta. Era o que eu gostaria de fazer. Eu gostaria de fazer uns 20 minutos de curta comigo e Paul Rudd" disse o ator quando questionado sobre essa provável parceira futura nos cinemas. O site, no entanto, o advertiu que esses curtas já haviam um tempo que foram cancelados pela Marvel. "É. Mas acho que eles planejam voltar a fazer. E eu provavelmente acabei de soltar um grande spoiler. Kevin Feige provavelmente ficará furioso".


Por fim, Stan Lee em pessoa elogiou o jovem Homem-Aranha.  "Oh, ele é maravilhoso. Eu estava com ele outro dia. Ele é demais. Mal podia acreditar. Era como se eu tivesse criado um ser vivo pa ser o Homem-Aranha e ele acabou sendo o Tom" disse a lenda viva.

No filme que chega aos cinemas semana que vem, veremos Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, and Robert Downey Jr. It also includes Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress.

Coveiro

comments powered by Disqus