domingo, 25 de junho de 2017

Mais sobre a questão do Venom no UCM e quando será lançado o segundo filme do Aranha de Tom Holland


Estamos a duas semanas da estreia nos cinemas de Homem-Aranha: De volta ao lar, e é claro que o material de divulgação não para de sair nesses dias. Paralelo a novos trailers e clipes que saíram por aí, temos mais notícias sobre o futuro do teioso nos cinemas graças as muitas coletivas de imprensa pelas quais o ator Tom Holland e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige passaram. Confira:

Pra começar, mais uma vez a polêmica envolvendo que parte da Sony está até o momento envolvido no Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige deu um depoimento mais restrito do que sua colega Amy Pascal fez dias atrás. "Até o momento, o Aranha está no UCM e apenas o Aranha. Guerra Civil, De volta ao lar, já filmamos muitas cenas do Tom Holland nos futuros filmes dos Vingadores e estamos apenas solidificando nossos planos para Homem-Aranha: De volta ao lar 2 - Não será assim que será chamado, claro, mas enfim - isso é animador porque ele será o primeiro filme do UCM depois dos Vingadores de 2019. Será do mesmo jeito que Guerra Civil informou tudo sobre De volta ao lar, esses filmes irão lançá-lo em um novo universo cinematográfico a partir deste ponto. Esses são os cinco filmes que estamos no focando agora" disse Feige ao JoBlo. E sim, você ouviu que o Aranha será o próximo filme da Marvel em primeira mão.

Mas e quanto ao Venom afinal? Kevin Feige não quis se comprometer. "Eles tem os direitos de todos esses outros personagens e eu acho que eles estão sendo muito espertos em acenar que "temos que fazer um grande filme do Venom". E eles começaram muito bem ao contratar Tom Hardy" comentou. Numa outra entrevista com Tom Holland ao site ComicBook, o ator colocou de forma mais determinada a possibilidade do Venom dar as caras em seus filmes. "Todo mundo está me perguntando essa questão, cara. Não vai acontecer" afirmou, mas detalhou mais sobre os filmes "Há tantos deles. Estou animado em explorar novos vilões. Quero ver pessoas que não vimos ainda porque o Homem-Aranha, de todos os personagens, provavelmente é o que tem mais vilões e só faz sentido explorar os novos".


Esse depoimento ao ComicBook, no entanto, pode ter sido um pouco anterior aos eventos e conversas mais recentes. Na Rússia, numa coletiva de imprensa, Tom Holland pareceu mais animado com a possibilidade do Venom. "Estou ansioso. Eu acho que o Tom Hardy vai realmente trazer muita energia, muita vida e pode ser um filme muito bom. É uma coisa fantástica que eu sei que acabarei envolvido. Por agora, estou focado nesse primeiro Homem-Aranha e estou um pouco em Vingadores, mas eu não sei nada sobre esse filme ainda" disse e lembrou que ambos já trabalharam juntos no filme Locke "Eu fui seu filho. Plot Twist".

E temos aqui uma ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO dentro do assunto. Eis uma declaração final de ambos sobre o assunto dada por Amy Pascal hoje na presença de Feige. "Eis o que estamos fzendo. Todos esses personagens fazem parte do universo dos quadrinhos da  Marvel. Neste universo, há os personagens relacionados entre si. Kevin Feige coloca esses personagens no Universo Cinematográfico da Marvel. Esses personagens são em separado, exceto o Aranha que pertence ao UCM, e é por isso que eles está lá". Mas isso significa que já podemos descartar um encontro entre o Aranha e Venom? Feige se adiantou "Nunca diga nunca. Mas se você me perguntar sobre se o Superman poderia estar lá, eu diria, nunca diga nunca, mas nem de longe está próximo disso".





“Oh,  Cara, eu amo Doutor Octopus. Eu acho o Homem-Aranha 2 é um dos maiores filmes de super-heróis já feito. Mas eu acho Venom é alguém que eu adoraria dar umas porradas um dia" revelou Tom sobre quem da galeria de vilões ele gostaria de encarar. Falando em galeria de Vilões, Tom Holland participou de um divertido jogo em que tinha que adivinhar quais eram os inimigos do Homem-Aranha e quais eram lutadores de Luta-livre. Espia só:


E por fim, mais clipes e videos pra vocês:







Além de Holland, conte no elenco de Homem-Aranha: De volta ao lar os nomes de Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, and Robert Downey Jr, Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress.

Coveiro

comments powered by Disqus