Alessandro Nivola atualmente se encontra na rara posição de receber elogios por sua atuação em um filme (The Brutalist) e ser amplamente criticado por sua atuação em outro (Kraven the Hunter). O mais recente (provavelmente o último) filme da Marvel da Sony recebeu críticas desanimadoras e foi outro fracasso de bilheteria para o estúdio. Nivola, que interpreta o vilão Aleksei Sytsevich/Rhino, foi questionado sobre a recepção negativa durante uma entrevista com o THR.
"Eu realmente não sei o que aconteceu nos bastidores. Nesses tipos de filmes, você ouve sobre todas as disputas no estúdio e talvez houvesse muitos chefes. Eu não sei", disse o ator. "Eu não sei o suficiente sobre como foi o processo além da minha experiência de estar no set, o que foi muito alegre. Então eu não tinha nenhuma noção de que havia problemas nos bastidores. Mas muito disso provavelmente começa a aparecer na edição com todas as opiniões diferentes sobre isso, então eu realmente não poderia te contar."
Um dos momentos mais dignos de meme do filme ocorre no ato final, com Sytsevich reagindo a um subordinado dando más notícias e soltando um grito bizarro, parecido com um pássaro. Nivola revela que originalmente era para ser um "grito silencioso", antes que o barulho fosse adicionado na pós-produção.
"A maneira como eu o executei foi totalmente silenciosa. Foi um grito silencioso. Quando eu o fiz, todos riram no set. Foi tão estranho, mas todos adoraram. Nós continuamos nos referindo a ele como o 'momento do grito silencioso'. Então eu continuei perguntando a J.C. [Chandor] durante a edição se o grito silencioso ainda estava no corte, e ele disse: 'Sim, claro. Nós nunca perderíamos o grito silencioso'. Mas quando eu vi o filme, ele tinha aquela voz gutural, o que eu não acho que foi tão eficaz quanto seria de outra forma."
Honestamente, naquele estágio do filme, não temos certeza de quanta diferença isso teria feito de uma forma ou de outra. Pelo menos o grito era engraçado — intencionalmente ou não.
Além de Aaron Taylor-Johnson no papel-título, Ariana DeBose interpreta Calypso, uma sacerdotisa vodu e interesse amoroso intermitente de Kraven (pelo menos nos quadrinhos); Fred Hechinger é Dmitri Smerdyakov, também conhecido como Camaleão, que é meio-irmão de Kraven; Alessandro Nivola interpretará Aleksei Sytsevich, também conhecido como Rhino, e Christopher Abbott interpretará outro vilão conhecido como o Estrangeiro. Russel Crowe é o grande vilão dessa história, como o pai de Kraven.
O filme já chegou aos cinemas!
Coveiro