Embora a maior parte de What If…? da Marvel tenha se concentrado em variações de universos alternativos de personagens do UCM que já conhecemos e amamos, a série animada criou uma personagem original que se tornou extremamente popular. A segunda temporada do programa apresentou um episódio dedicado inteiramente a Kahhori, uma jovem mulher moicana que foi imbuída dos poderes do Tesseract, tornando-se uma heroína e ajudando a proteger o multiverso. Kahhori se tornou uma favorita instantânea entre os fãs da Marvel e muitos deles ficaram se perguntando o que o futuro reserva para a personagem.
Kahhori já está chegando às páginas da Marvel Comics, o que é uma ótima notícia para aqueles que esperam vê-la mais. A questão agora é se há ou não um lugar para ela no live-action. De acordo com o produtor executivo de What If…? (e chefe da Marvel TV e Animation) Brad Winderbaum, o céu é o limite para Kahhori.
"Eu amo Kahhori, e ela está se destacando nos quadrinhos agora. Ela começou a entrar nos gibis e é uma personagem realmente emocionante”, explicou Winderbaum. “Acho que há um futuro para essa personagem. Veremos onde ela pousará em seguida. Mas ela é uma grande parte desta temporada e uma grande parte da tapeçaria de What If. E mostra que os cenários What If nem sempre precisam ser como ‘E se um personagem fizesse isso em vez daquilo?’ Esse é um dos meus episódios favoritos porque nasceu de um objeto estranho pousando em um lugar diferente em um momento diferente, e de repente isso deu à luz uma nova heróina.”
Uma longa vida nos quadrinhos para Kahhori é certamente emocionante, mas os olhos dos fãs agora estão fixados em seu futuro na telona. A versão de Kahhori que conhecemos em What If…? existe em um universo diferente das principais histórias do UCM, mas estamos em um ponto da franquia em que todo o multiverso se tornou um ponto focal. O próximo Vingadores: Guerras Secretas é literalmente sobre a colisão de vários universos, o que resultará em hordas de personagens diferentes de outras realidades colidindo com os Vingadores que já conhecemos. Isso, é claro, fornece uma oportunidade perfeita para alguém como Kahhori aparecer.
Por outro lado, o UCM também poderia introduzir uma versão diferente de Kahhori, uma que seja baseada no universo principal da franquia. Isso poderia resultar em uma versão ligeiramente alternativa da personagem, talvez uma onde seus poderes venham de algo diferente do Tesseract.
Coveiro