domingo, 6 de janeiro de 2008

A 616 agora é PONTO-COM!!!

O número, que era para ser uma mera referência a uma particularidade do universo que tanto amamos, acabou virando uma marca! A nossa marca!! Hoje, somos mais conhecidos como os "616" do que até mesmo pelos nossos nomes ou pseudônimos. E o mais irônico de tudo é que nossa comunidade no orkut - que é nosso verdadeiro berço - acabou casualmente (e poeticamente) sendo fundada no dia 06.01.06. Ou seja, dois anos atrás! Hoje, então, é dia de festa e também de presentes! E o nosso é uma surpresa!!!

616-PONTO-COM


Isso mesmo que você está vendo acima... e que nosso título já denunciou. A partir deste mês de Janeiro em diante você pode chegar a nosso endereço clicando apenas em www.marvel616.com !

E esse é apenas um pequeno presente que nós Editores ofertamos aos nossos leitores, que nos acompanham desde sempre, e aos novos que fizeram o site crescer mês a mês. Outras mudanças, que os mais atenciosos vão perceber, são apenas o primeiro passo num investimento que certamente culminará em muito mais novidades que pretendemos trazer até vocês neste novo ano!

Parabéns! A todos nós por esse dia!

Editores 616

comments powered by Disqus