quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mark Millar fala de sua volta ao Ultiverso

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Como anunciado na San Diego Comic-con desse ano e relatado no artigo "O Ultiverso... antes do fim!", o escritor escocês que se fez famoso no Universo Ultimate está retornando ao lugar que ajudou a criar. Prepare-se para Ultimate Avengers!

A série é pós-Ultimatum, o evento encabeçado por Jeph Loeb que promete abalar o Ultiverso, por isso o ambiente deve estar um pouco modificado. Em entrevista ao Newsarama, Mark Millar explicou que Ultimate Avengers será o carro-chefe da linha, a revista de grandes eventos do Universo Ultimate, isso porque dois crossovers acontecem anualmente na série, com um novo artista e novos personagens a cada seis edições.

Millar comentou também que a primeira história envolverá os Supremos enfrentando sua maior ameaça até hoje e tendo que pedir ajuda a outros heróis, e a segunda história, nas edições 7 a 12, se dá em torno da equipe de operações secretas dos Supremos. Além disso, é possível que tenha alguma relação com o futuro filme dos Vingadores, uma vez que o trabalho do autor é a principal fonte de inspiração da Marvel Studios.

Ultimate Avengers estréia no começo de 2009.

Brizola

comments powered by Disqus