segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O Futuro da S.H.I.E.L.D. nos Cinemas


SHIELD
John Favreau e Robert Downey Jr. já estão mais do que confirmados para a sequência de Iron Man, a ser lançada em 30 de abril de 2010, assim como Gwyneth Paltrow e Terrence Howard. Porém, pouco se falou das duas participações no longa metragem que ditaram o início da criação de uma continuidade entre os filmes Marvel: Phil Coulson e Nicholas Fury, respectivamente agente e diretor da SHIELD.

Recentemente, o site Super Hero Hype teve uma conversa com Clark Gregg, ator que interpretou o agente Coulson, que interagiu com diversos personagens do filme do Homem de Ferro, até a aparição de Nick Fury em um pós-créditos que deixou os fãs loucos.

Gregg demonstrou interesse em retornar na sequência do filme, e conta que, em conversa recente, brincou sobre isso com Downey Jr., reforçando que o intérprete de Tony Stark voltará com toda certeza.

SHIELD
Já Samuel L. Jackson garantiu que, até sua participação triunfal em The Avengers, a ser lançado em 2011, o Diretor Fury aparecerá periodicamente nos filmes que prepararão os espectadores para a reunião dos maiores heróis da Terra.
 
SHIELD
 
Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial dessas informações por parte da Marvel Studios, é grande a chance de que ainda veremos o agente Coulson e, principalmente, Nick Fury pintando nas telonas mais vezes, fazendo da SHIELD uma presença constante nos filmes da Marvel daqui para frente.


« Jøåø »

comments powered by Disqus