quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Complexo de Messias Será Todo Publicado em X-Men


Complexo de Messias

Foi confirmado pelo editor da Panini Rogerio Saladino, em um tópico da nossa comunidade do orkut. A próxima saga dos mutantes a ser publicada no Brasil, Complexo de Messias, sairá integralmente na revista X-Men.

A notícia parece óbvia, mas não é. Além da edição inicial (Messiah CompleX One-shot), a saga tem mais doze capítulos, que se transcorrem, de forma intercalada, em Uncanny X-Men (492-494), X-Factor (25-27), New X-Men (44-46) e X-Men (205-207). A grande dúvida era se X-Factor, que atualmente é publicada em Wolverine, seria movida para facilitar a leitura continuada da história. Saladino acalmou a todos e confirmou a sensata decisão, movendo o título para a revista X-Men enquanto a saga durar. Ponto mais que positivo para a Panini. Os leitores dos títulos X agradecem.

Complexo de Messias

Complexo de Messias começará em X-Men 85, de janeiro de 2009, indo até abril, e tem ligação direta com as ainda pesadas consequências do Dia M. Louvamos novamente a decisão da Panini e agradecemos a informação dada pelo Saladino na comunidade 616 no orkut.


« Jøåø »

comments powered by Disqus