segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Wolverine com terceira revista mensal?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Wolverine: Weapon X

Que o mutante canadense Wolverine é certamente uma fonte certa de boas vendas na Marvel e isso lhe garante a presença certa em várias capas de revista diferentes num mesmo mês, todo bom marvelmaníaco já sabe. A novidade inesperada desta vez é a Casa das Idéias apostar suas fichas em mais um título mensal de Wolverine além dos já bem estabelecidos Wolverine e Wolverine Origens. Portanto, aguardem para Maio, juntamente com o lançamento do filme, a revista Wolverine: Weapon X.

Anunciada neste final de semana pelo editor John Barber, Wolverine: Weapon X mostrará a faceta mais obscura do baixinho canadense, levado-0 a operar em missões secretas e situações de extremo perigo. Segundo Barber, "Wolverine é um personagem que pode se encaixar nas mais diferentes situações. Nessa revista, serão mostrados uma nova série de personagens coadjuvantes que irão figurar a longo prazo nas futuras histórias do mutante. Será uma revista 100% ligada com a continuidade, ao mesmo tempo que promete atender a novos fãs que chegarem através do filme. Veremos missões cladestinas. Teremos menos colante amarelo e mais tons escuros".

Wolverine: Weapon X

Barber anunciou o nome de um personagem novo que estará bastante envolvido na trama. Trata-se de uma reporter chamada Melita Garner, que pretende se aprofundar numa pesquisa sobre tudo relacionado a esse curioso herói mutante chamado Wolverine. Já alguns nomes de velhos conhecidos são certos. É o caso de Maverick, o operativo do antigo time que Logan fazia parte, David North. Ele atualmente está sem seus poderes mutantes, mas nada o impediu de continuar no ramo da espionagem. Em sua primeira missão, North ajudará Logan com algumas pistas sobre quem andou roubando os arquivos secretos da Arma X.

Wolverine: Weapon X

Apesar da trama intrigante, o que vem mais chamando a atenção dos fãs é o time criativo anunciado. A dupla James Aaron e Ron Garney retornam mais uma vez as histórias de Logan após o elogiado arco "Get Mystique".

A vinda desta revista serve bem para ajudar um pouco a contar as histórias atuais de Logan, já que atualmente sua mensal passa-se num futuro alternativo escrito por Millar e desenhada por McNivenn. E no final de "Old Man Logan", Barber já anunciou que teremos algumas mudanças.

Coveiro

comments powered by Disqus