terça-feira, 2 de junho de 2009

Agora é Odin que já pode estar escalado

.

Pelo menos é o que diz o blogueiro Rich Jonhson em seu site Bleeding Cool. O ator é um velho conhecido de outras produções do diretor de Thor, Kenneth Branagh, e seria o segundo no elenco a ter trabalhado com o cineasta depois que Tom Hiddlestone foi anunciado como Loki.

Mesmo sem a confirmação da Marvel, os veículos de comunicação estão tomando como verdade os rumores que apontam para Brian Blessed no papel de Odin, pai de Thor, Senhor dos Aesir e possuidor da lança Gungnir. Blessed trabalhou com Branagh em filmes como Hamlet, Muito Barulho Por Nada e Henrique V. Recentemente, pôde ser visto em Alexandre, superprodução de Oliver Stone.

Devo admitir que esperava alguém mais jovial para interpretar Odin, porque não sei se aos 72 anos Blessed vai poder participar da ação. Talvez seja uma indicação que o maior deus dos vikings e governante de Asgard ficará apenas nos bastidores da trama. Se a notícia for confirmada, ele se junta a Tom Hiddlestone e Chris Hemsworth na produção da Marvel Studios.

Distribuído pela Paramount, Thor acompanha o banimento do Deus do Trovão à Terra, onde ele deve provar seu valor diante das forças malignas de Asgard que ameaçam invadir nosso mundo. As filmagens começam em janeiro do ano que vem e o filme estréia em maio de 2011.

Brizola

comments powered by Disqus