sábado, 12 de dezembro de 2009

Como transformar Ray Stevenson em Volstagg?


Volstagg em Thor, o filme

Já anunciamos que Ray Stevenson (ator que interpretou o Justiceiro em sua mais recente versão cinematográfica) será o rotundo guerreiro asgardiano Volstagg no filme do Thor. A pergunta que ficou foi: como farão para que sua aparência seja fiel ao rechonchudo personagem? Stevenson falou com a Empire sobre isso.

Ele disse à revista que usarão uma "roupa de gordo" para que ele ganhe aparência de ser bem pesado - imagino algo como o que Eddie Murphy usou em Professor Aloprado. "É fantástico. Eu experimentei a roupa e percebi que o deixaram mais 'sexy'. O personagem está mais magro, mas mais 'redondo'", afirmou o ator.

Volstagg em Thor, o filme

Ele adicionou que o personagem continua com seu vigor e energia, além de uma imensa pança de cerveja que indica seu grande apetite, apesar de não ser tão obeso quanto a versão das HQs. Stevenson o descreveu como Falstaff (gordo personagem da peça shakespeariana Henrique IV) com músculos. Muito animado, o ator diz mal esperar para atuar caracterizado como Volstagg. Nem a gente!

Mas é claro que muitos efeitos visuais devem dar os toques finais na maquiagem e enchimentos utilizados pelo ator. O resultado, só quando as primeiras imagens do longa, que ainda não começou a ser filmado, forem divulgadas.

Dirigido por Kenneth Branagh, Thor tem estréia prevista para 20 de maio de 2011.


João

comments powered by Disqus