sexta-feira, 12 de março de 2010

Fechando a semana

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Chegamos na sexta-feira, e, claro, o quinto e último dia relacionado à divulgação de teasers de uma das vertentes do futuro da Marvel após Siege. Mas há uma surpresa, pois a revelação é em dobro. Confira abaixo!


E são mais duas meninas. Ao que tudo indica, mais personagens inéditas como a maioria dos que foram apresentados até aqui. Senhoras e senhores, HAZMAT e FINESSE!


Ao que tudo indica, Hazmat, carregando a frase "sou uma arma de destruição em massa", e pelo design em seu nome e uniforme, possui poderes radioativos e a necessidade de uma roupa de contenção para os mesmos (a não ser que seja "decorativa", como a usada pelo Homem-Radioativo na última fase dos Thunderbolts).

Finesse, com esse nome e a frase "posso fazer melhor tudo que você faz" parece ser alguém com habilidades corpo-a-corpo, e, claro, um ego inflado. Porém, tudo fica ainda no campo da especulação.

Veja Hazmat, Finesse e os outros em Avengers Academy, cuja primeira edição tem lançamento previsto para junho de 2010, e contará com roteiros de Christos Gage e arte de Mike McKone.


João


Veja os outros membros de Avengers Academy:
VEIL
STRIKER
REPTIL
FORTRESS

comments powered by Disqus