sábado, 24 de julho de 2010

SDCC '10: SuperHeroSquad e as jóias do infinito

ATUALIZADO COM TRAILER
* Artigo escrito por nosso colaborador, Kinhu Heck!

Squads

E a Marvel Super Hero Squad está de volta. A coleção de bonequinhos articulados, que até animação já virou, irá ganhar uma continuação nos Games, vem aí "Super Hero Squad: The Gauntlet Infinity".


Para quem é ligado nas demais mídias da Marvel, já sabe que Super hero Squad já teve um jogo de video game lançado ano passado, e foi o maior sucesso. Agora, com a segunda temporada da animação começando a ser exibida no canal Cartoon Network, um novo jogo entra na lista de mídias invadidas pelos pequenos heróis.

Squads

O segundo jogo traz novamente as mesmas ideias que fizeram tanto sucesso no primeiro game, e vai mais além. O enredo do jogo é similar ao da segunda temporada da animação de TV, focado nas Joias do Infinito. Um outro destaques do game é a nova leva de heróis que entram no game. Ele promete trazer muitos heróis que antes não participavam do primeiro jogo.

Squads

Você pode jogar Super Hero Squad: The Gauntlet Infinity de três modos: History mode, onde você sozinho segue o enredo da história e faz o que é preciso para virar o jogo. Freeplay, onde você pode jogar contra a máquina em um "mano a mano". E Challenge mode, onde ao invés de jogar contra a máquina, você joga contra o seu amigo.

Squads


Cada personagem possui uma especialidade própria, então um dos pontos altos do jogo é explorar bem cada personagem a fim de descobrir diferentes formas de passar pelos obstáculos oferecidos nele.

Confira o trailer disponibilizado pela Marvel:




"Super Hero Squad: The Gauntlet Infinity" é o mais novo jogo de video game da marvel na linha Super Hero Squad e as primeiras imagens do Game estão surgindo durante a San Diego Comic-Con.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus