terça-feira, 20 de julho de 2010

Thor, o game


Photobucket

Com a vinda do filme do deus do trovão em 2011, já é certo que podemos esperar um jogo do Thor para o mesmo ano. Hoje a SEGA revelou oficialmente detalhes do jogo que estará disponível para as plataformas Xbox 360, PS3, Wii, Nintendo DS e PSP. O grande lance é que, diferente dos outros jogos baseados em filmes, Thor seguirá sua própria história aqui.

Será uma grande aventura em terceira pessoa, com o escritor Matt Fraction (vencedor do Eisner Award e atual responsável por escrever as histórias de Thor na Marvel) servindo como consultor da história. Teremos vários elementos da mitologia nórdica, passando por todos os mundos dos contos, confrontos com Gigantes do Gelo e Trols, tudo para salvar Asgard, a capital dos Deuses Nórdicos.

Teremos velhos vilões do Deus do Trovão, como Ulik, Ymir, and Surtur. De posse do Mjölnir, poderá controlar diversos poderes elementais como relampago, trovão e o vento, sendo ampliados a cada nível. Também haverá variações do estilo do jogo dependendo das plataformas.

No Playstation 3 e Xbox 360, teremos a Liquid Entertainment (Desperate Housewives: The Game) cuidando da produção com algumas características a mais: Inimigos quatro vezes maiores que Thor, inúmeros golpes variados e muitas estratégias para derrotá-los. Já as versões para Wii e PSP, será produzida pelo Red Fly Studio (Mushroom Men) com um visual único lembrando uma HQ, diferentes cinemáticas, elementos de história, dialogos, locais e níveis diferenciados de luta. Por fim, a versão Nintendo DS será feita pela WayForward (Shantae), com estilo de aventura 2D únicos para essa plataforma.

É esperar pra conferir!

Coveiro

comments powered by Disqus