sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Canal 616 #014 - Lá no Sul, lá no Natal!

O 14° Canal 616 é não só nosso último do ano como também, a conclusão de uma temporada. Com ele, acompanharemos o Coveiro numa visita até o outro extremo do Brasil, no Rio Grande do Sul, e conheceremos o trabalho do pessoal da Quanta de Porto Alegre. E enquanto isso, Eddie e Cammy têm uma missão pra lá de Natalina na avenida Paulista, em São Paulo. E isso é só uma parte do que vão ver!

Photobucket
Neste programa também teremos o primeiro trailer do Thor e as notícias sobre a saída de Jon Fraveau da franquia do Homem de Ferro. As novidades nos jogos Marvel vs Capcom 3, X-Men Destiny e um novo trailer do jogo do Thor. O Clímax do Reinado Sombrio chega com a Lista, na sessão de quadrinhos! E mais: Animes e novidades no filme do Aranha!

Bloco 1: Bah, já é Natal, Tchê?!




Bloco 2: Lá no Rio Grande do Sul... uma visita a Quanta




Bloco 3: Sobre quadrinhos 'indie' na Marvel e DC...




Bloco 4: American Vampire, Mondo Urbano e Reinado Sombrio



Bloco 5: Depois de filmes e animes, nosso Feliz Natal!



ATENÇÃO! Nós da 616 disponibilizaremos todo o programa unido em um único arquivo para formatos econômicos exclusivos para celular. Portanto, para quem quiser nos acompanhar na sua viagem diária ao trabalho de ônibus em seu celular ou mp4, escolha e faça o download nas seguintes versões:

Formato:
Indisponível| Indisponível

Duração total do Programa: Cerca de 30
minutos
Duração de cada parte no Youtube é inferior a 10 minutos.

E foi exatamente isso que você ouviu! Encerramos uma temporada e voltaremos com um programa de bastidores pra lá de divertido para vocês.

Então, um Feliz Natal, uma boa passagem de ano e nós vemos em Janeiro!

Coveiro, Cammy, João e Eddie

Para ver os programas anteriores, procure em nosso índice. E realmente não deixe de conferir a matéria completa na casa da Adriana Melo clicando aqui!

comments powered by Disqus