sábado, 18 de dezembro de 2010

O Medo se Aproxima...

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Aos poucos o medo começa a tomar conta da Casa das Ideias. A Marvel acaba de lançar o seu quinto teaser sobre o seu próximo evento (ou período). A imagem segue o padrão das imagens já mostradas anteriormente, ou seja, tenha medo...

Após revelar durante a semana teasers mostrando os medos de diversos heróis como Homem-Aranha, Ciclope, Capitão América e Hulk, a Marvel finalmente revela os medos de Thor.

Na imagem abaixo é possível ver o Deus do Trovão deitado no chão e sendo ameaçado pelo seu próprio pai, o todo poderoso Odin. A imagem ainda possui os dizeres: "Você tem medo dos ... segredos famíliares?".


A imagem não revela muita coisa, assim como os já mostrados teasers também não mostraram. Mas um dos editores da Marvel, Tom Brevort, nos deu uma ideia do que podemos esperar por aí.

Brevort falou que não pode falar muita coisa, mas garantiu que será algo grande. Tão grande quanto Invasão Secreta e tão ambiciosa quanto Guerra Civil. O editor também comentou que esse novo período (ou evento) foi preparado todo em um momento "off" da editora. Após um momento de descanso, que foi a "Era Heróica".

Acredita-se que será revelado o que são todos esses teasers aproximadamente daqui a 2 dias, 21 horas e alguns minutos. Para quem quiser fazer uma contagem regressiva para a revelação dessas informações, pode conferir no site da Marvel, para isso basta clicar aqui. Lá encontra-se um contador que está fazendo uma contagem regressiva. Não sabe-se ainda o que ocorrerá quando o contador zerar, mas acredita-se que será quando a Marvel revelará o que é todo esse mistério.

Novamente não temos muitas informações concretas, mas o material de especulação já é bastante grande. Então, divirtam-se.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus