quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Deadpool: candidato a X-Men

Depois de lutar contra Skrulls, trabalhar brevemente para Nick Fury, ter a cabeça caçada por Norman Osborn e seus Thunderbolts, lutar contra o Mercenário e tentar virar pirata (??), Deadpool precisa de uma nova motivação em sua vida. Nada como virar X-Men para ter uma razão de levantar da cama, certo? Mas não vai ser tão fácil... Pros X-Men.

Photobucket


Wade se percebe solitário em alto mar e nada parece preencher o vazio, nem pescar tubarão com a própria perna sangrando. Solitário de certo modo, no mundo físico, porque em sua mente o que não falta é companhia. Voltamos a escrever essa porcaria de história? Tava demorando... Oba! Deadpool de novo! Deadpool detona! Acalmem-se, Coveiro não pôde escrever este mês e nós assumimos. Espero que isso seja descontado do salário dele. Eu escreveria as histórias do Wade de graça! Nós escrevemos de graça. Ah não! Está me dizendo que perdemos nosso tempo não só lendo a história desse psicopata, mas escrevendo seu resumo sem receber um centavo?? Bom, o site sempre foi assim e... Eu me recuso! Você meio que não tem opção, já que eu vou continuar. Eu também vou!! É contra o Homem Tubarão de novo?? Tubarão Tigre e não, é sobre o Wilson querer ir pros X-Men... Espero que Scott Summers tenha o bom senso de negar. Ele tenta, mas... Vocês estão me atrapalhando, isso era pra ser depois. Vou voltar do começo.

Onde eu estava? Ah sim, Deadpool está solitário demais e sua mente conversa com ele (até mesmo através do tubarão morto no seu barco) pra que ele vá atrás de outras coisas e pessoas. Sua mente/tubarão morto questiona porque ele se esconde atrás da máscara e não mantém amizades. Porque ele é feio que dói. Fica quieta! E (estou ignorando vocês) ele resolve tentar quando um navio de luxo tenta resgatá-lo. As pessoas do navio não entendem como ele pode estar bem com tantos danos e assumem que seus ferimentos e problemas de saúde sejam de ficar a deriva. Enquanto Wilson viaja nas drogas que o deram e sonha com Thanos, Capitão América, Ciclope, Homem Aranha, etc, os homens do navio notam que ele é procurado pelo M.A.R.T.E.L.O. e colocam ele pra fora do navio perto de São Francisco. Ele resolve, então, tentar se adaptar ao estilo de vida de lá.

Photobucket

Er... Wade acaba exagerando um pouco no estereótipo. Mas São Francisco é São Francisco e uma moça diz que ele é lindo como é não deve deixar ninguém dizer o contrário. A reação dele é hilária. A minha também, gargalhei com essa de Deadpool ser “lindo”. Você é burra? É sobre se aceitar como se é! Me recuso a responder isso. Shhhhhh, continuem quietos! Voltando, ele se empolga com isso e vai a lugares não muito próprios como um bar da marinha e acaba matando o povo de dentro, fazendo reféns e cercado pela polícia. Depois eu que sou burra. Enquanto ele reflete no bar, aparece o anúncio de Ciclope na televisão sobre a criação de Utopia. Wade decide então que é isso que ele precisa! Ser um X-Men!

Em Utopia, a primeira resposta de Scott é “de jeito nenhum” - Ufa - , mas Wolverine tenta convencê-lo do contrário, até porque não é bom ter Deadpool a solta sem ninguém de olho - Wolvie rules!- . Adaga lembra o quanto estão sendo hipócritas já que muitos têm um passado negro ali e é exatamente isso que Wade pensa ao planejar uma vingança aos X-Men. Neste meio tempo, em São Francisco, a pai de Cessily diz à imprensa que os X-Men estão o privando do seu direito de pai, que não consegue ver sua filha. Mas, na base dos mutantes, Mercury parece discordar já que ele nunca se importou com ela e Summers promete resolver o problema com a emancipação da ilha já que, de fato, algo parece estar errado ao saberem que a empresa do pai dela foi comprada por uma subsidiária da Oscorp, empresa de Norman Osborn.

Photobucket

Dominó é eleita para “ficar de olho em Wade” e ir até ele propor que entre para o grupo mutante. Ele não aceita de cara e quase teria matado a mutante se não fosse por uma pilha de panquecas que fez de manhã que amparam a queda da “amiga”. Não, não tente entender essa parte. Eu não tento entender a história toda. Ou isso. De qualquer forma, depois, conversando com ela (e comendo as panquecas), Deadpool impõe algumas condições para entrar para os X-Men. A primeira é até simples e aceita por Ciclope quando ouve a história da boca de Dominó mais tarde: usar o uniforme feito por ele. A outra parte vai trazer um pouco mais de problemas ao líder dos mutantes já que Wade Wilson decide que sua primeira missão resolverá o problema dos X-Men com o pai de Cessily: o assassinando.

Photobucket

Acabou? Sim, não percebeu meu tom de tensão no final do parágrafo anterior?? Agora você estragou isso criando mais um parágrafo! Desculpa... Não se sinta mal a história é ruim mesmo. Você sendo boazinha? Só quando é pra me atrapalhar, né? Claro. Já que arruinaram, não custa informar os leitores que a história continua em 30 dias na X-Men Extra 108. Vou definitivamente comprar essa! Nós compramos todo mês. Ah é. Cansei, essa história foi muito longa, além de ruim. É que ela compreendeu duas edições americanas, que, aliás, tem a segunda capa aqui pra quem quiser ver. Ninguém quer. Você não sabe, o Deadpool tem seus fãs. É! Diga no singular, um fã, o Coveiro. Sim... Que vai escrever a história mês que vem? Não sei ainda. Podíamos deixar os leitores decidirem. Você acha que alguém além de nós (por falta de opção) lê seus artigos?? Bom, não sei, na verdade. Ei, se alguém ler, comenta aí! Bom, já chega, vamos embora. Dêem tchau. Tchau! Adieu.


Cammy, Cammy, Cammy

comments powered by Disqus