quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

5 Vezes Ronin!

E lá vem o Peter Milligan, a fim de aprontar mais uma das suas, o já conhecido escritor do extinto X-Táticos irá escrever uma mini em 5 partes contando as aventuras de 5 Ronins. Curioso para saber quais personagens da Marvel irão se tornar samurais sem mestre? Pois então descubra agora...


Wolverine, Psylocke, Justiceiro, Hulk e o arroz de festa Deadpool, cada um deles irá se tornar um Ronin pelas mãos de Milligan. A história se passará no Japão feudal e o editor Sebastian Girner garante: será uma das melhores coisas que iremos ler ano que vem. A história tem previsão de lançamento em Março de 2011.

Pouca coisa foi revelada sobre essa pequena mini. Porém alguns mistérios já foram lançados para fazer os fãs ficarem pensando mais sobre a história, como por exemplo: Os cinco personagens buscam vingança, mas contra quem? Qual a ligação entre os 5 heróis solitários?

Veja abaixo algumas capas já disponibilizadas da mini:



Particularmente não levo muita fé nessa mini, pelo fato de ser escrita pelo Milligan, por não ser relevante e principalmente por ser uma ideia mirabolante. Torço para que resulte em uma boa história, mas convenhamos, tem tudo para ser uma "nabinha".

Kinhu Heck

comments powered by Disqus