segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Alguns boatos sobre os Vingadores tomam força!

Algum tempo atrás, provavelmente pela semelhança entre as direções tomadas pelos filmes da Marvel e o Ultiverso, acreditava-se que os grandes vilões dos Vingadores que veríamos em 2012 seriam um certos aliens queixudos e verdes. Pois bem, recentemente, depois de anunciado que parte das gravações aconteceriam no Novo Mexico, tivemos um reforço desta notícia.

Vingadores

Todo o boato tomou força com a notícia de um certo jornal local:

Vingadores

Segundo a nota do jornal, temos que "Avante, Vingadores! O filme dos Vingadoes vai ser dirigido por Joss Whedon, conhecido pelas series de TV Buffy, Firefly e dollhouse, além do filme Serenity. O script de Vingadores estará ligado com o 'Homem-Ferro', 'Thor' e 'Capitão América: O primeiro vingador', onde veremos os Vingadores lutando contra duas raças alienígenas, Skrulls e Krees".


Vingadores

É impossível dizer se o jornal local teve uma informação interna que deixou escapar ou se tudo não passa de um engano do mesmo promovido pelos próprios boatos da internet. Além disso, a presença destes aliens tornaria tudo mais confuso se levarmos em conta a presença quase certa de Hulk e Loki como antagonistas.

Fora isso, um outro site especializado chamado RadarOnline, soltou uma informação ainda não oficial que a musa adolescente Demi Lovato (de apenas 18 anos e conhecida da série de filmes Camp Rock) e outros tantos produzidos pela Disney, estaria com um papel no filme dos Vingadores. Se for mesmo verdade, quem seria ela?

Vingadores

Coveiro

comments powered by Disqus