quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fraction, Hemsworth e Hiddleston unidos no jogo do Thor!

Com a estreia do filme do Thor, como costumeiramente acontece, mais informações foram dadas sobre o jogo de video game do poderoso Deus do Trovão pela SEGA® Europe Ltd. and SEGA® of America, Inc..


As principais informações do jogo do Thor são o fato de que os atores Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, respectivamente Thor e Loki no filme da Marvel farão as vozes dos seus personagens nos jogos. Atores semelhantes a Chris e Tom também serão usados no jogo.

Matt Fraction, atual roteirista da revista regular do Thor, também terá uma tarefa no jogo de video game, ele será o consultor. Basicamente a trama do jogo será Thor indo através dos diversos mundos da mitologia nórdica para salvar Asgard. O jogador já pode se preparar pois comandará o famoso Mjölnir durante o jogo, comandará também os elementos da tempestade, trovão, relâmpagos e tudo o mais. O jogo também terá personagens já conhecidos dos leitores, como o famoso vilão Surtur, que Thor deverá derrotar.

Veja algumas imagens já liberadas do jogo:




 O jogo tem lançamentos previsto para o Inverno de 2011 e será habilitado para todas as principais plataformas de video game.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus