terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Após a Ideologia, Conspiração, Trevas e Esperança ... o Medo!

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel disponibilizou recentemente em seu site alguns teasers que envolvem uma possível nova saga da editora. Digo possível pois nada foi confirmado, a princípio tudo está envolto de mistério...

Foram revelados ao público dois teaser e um pequeno vídeo. De concreto as imagens e o vídeo não tem nada, apenas a palavra "Medo" presente em todos os teasers.

O primeiro teaser faz menção ao Homem-Aranha e possui os dizeres "Você tem medo ... do amanhã?"


Já o segundo tem ligação com os X-Men, mais precisamente com o seu líder, Ciclope, e possui a frase: "Você tem medo ... do que se tornou?".


E por último, mas não menos importante mas com a mesma falta de respostas, o vídeo abaixo. Ele mostra a palavra "Medo" escrita na mais diversas línguas e de diversas formas. Os mais cuidadosos notaram a presença da Viúva-Negra, Gavião-Arqueiro, X-Men, Coisa e Mulher-Aranha no vídeo. Com essas informações já podemos imaginar que o evento que vem por ai certamente contará com a presença de todos, ou boa parte, do Universo Marvel.



Outra observação que pode-se ter com o vídeo é que se trata de um evento focado no Universo 616, uma vez que Gavião-Arqueiro e Mulher-Aranha aparecem com seus uniformes tradicionais, nada parecido com suas contrapartes da realidade Ultimate.

Bendis (Vingadores e Novos Vingadores), Fraction (Fabulosos X-Men, Thor e Invencível Homem de Ferro), Gage (Avengers Academy) e Hickman (Guerreiros Secretos e Quarteto Fantástico) fazem parte do evento, ou seja, ele tem tudo para ter uma ótima qualidade.

Nota do Redator: A palavra Medo que persiste em todos os teasers teria alguma ligação com Fóbos, o Deus do Medo? Vale lembrar que Fóbos foi introduzido nos Guerreiros Secretos de Jonathan Hickman por Brian Michael Bendis. Bom, mas isso não passa de mais uma das tantas teorias que os fãs já bolaram pela internet. Enquanto não surgem mais informações, o negócio é especular.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus