quarta-feira, 23 de maio de 2012

Marvel Heroes é o nome do novo MMO da Casa das Idéias

Photobucket
Muitos achavam que era um projeto abandonado, mas o sucesso da versão Squad MMO provavelmente impulsionou a Gazillion na produção da tão esperada versão RPG Massive Online da Marvel. Incialmente batizado como Marvel Universe e já com alguns personagens anunciados, o jogo passa agora com novo nome - Marvel Heroes - e já tem trailer.



Além do trailer, tivemos algumas imagens com exclusividade divulgadas pelo IGN, que tem uma matéria completa do jogo aqui. A primeira revelação é de que o jogo terá o mesmo tipo de visão de Diablo. As diferentes histórias possíveis do jogo tiveram ajuda de alguns conhecidos artistas da área, como Brian Michael Bendis, e há muita interatividade com os personagens. Segundo os produtores, depedendo da combinação entre os heróis usados, podem surgir falas específicas no jogo. Essas combinações de conversa serão exclusivas entre os personagens usados, tirando o caso do Deadpool que é o único que parece conversar com ele mesmo.

Marvel Universe

Marvel Universe

Marvel Universe

Marvel Universe

Marvel Universe

Teremos sequencias de histórias contadas com o visual de HQs ao invés de simples caixas de leitura. Cada personagem também tem suas especificações e podem evoluir em suas habilidades assim como acontece em todo MMO, mas não exatamente como a maioria dos outros jogos. Será um pouco mais difícil.

Outra coisa bacana é que há vários designers pros personagens. Para conseguir essas versões de uniformes ou armaduras, muitas vezes é necessário encontrar mais de uma peça, chamadas de 'elementos' para se montar o todo.

Agora oficialmente lançado, mas ainda sem data pra lançamento ou pra versão beta disponível, podemos esperar mais e mais notícias sobre o jogo em breve. A única certeza dada até então pelos produtores é que será gratuito.

Coveiro

comments powered by Disqus