quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capas de New Avengers em Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A promissora revista que estreia pelo selo Marvel Now! em janeiro teve várias capas e versões alternativas reveladas, numa entrevista do site Newsarama com o capista Jock.


As capas são misteriosas, pouco reveladoras e de alta qualidade artística. Na entrevista, Jock falou que o tom escuro e sombrio das vieram de seu gosto por esse tipo de arte. Ele quis fazer as primeiras capas da série enigmáticas, com clima de formação e com o design das silhuetas.


Uma revelação importante surgiu na entrevista. Jock falou que o Pantera Negra aparece como uma figura central porque será ele o líder da equipe. No mínimo interessante.





Sobre o Capitão América, também parte do grupo, o artista disse que foi instruído pelo editores a não dar destaque a ele nas capas, e acabou nem mesmo o utilizando nessas primeiras.


Jock encerrou falando que a revista é uma oportunidade para ele produzir imagens poderosas baseadas em personagens clássicos e icônicos e, com sorte, dar um visual inovador a uma revista de um grupo. Segundo ele, a história é incrível e estar a cargo das capas é um ótimo desafio.



(todas as imagens podem ser ampliadas ao clicar nelas)

Escrita por Jonathan Hickman, New Avengers estreia nos EUA em janeiro de 2013. A revista é estrelada pela nova formação dos Illuminati, composta pelo Pantera Negra, Homem de Ferro, Raio Negro, Namor, Sr. Fantástico, Capitão América, Dr. Estranho e o Fera. Pelo que sabemos até agora, tem tudo para ser um acerto dos grandes.

Léo

comments powered by Disqus