sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Marvel volta as Terras Devastadas com Logan, Gavião Arqueiro, Destino e muito mais

 Em dezembro deste ano, A Marvel retorna as Terras Devastadas pós-apocalípticas que conhecemos na série O VELHO LOGAN em cinco histórias totalmente novas ambientadas nesse futuro distópico da Marvel. Os heróis caíram, os vilões venceram e seus personagens favoritos desafiam todas as probabilidades para sobreviver. Trazido a você por criadores estelares, incluindo os escritores Steven S. DeKnight, Ethan Sacks, Rich Douek e Torunn Grønbekk, estes cinco one-shots se concentrarão em Wolverine, Gavião Arqueiro, Doutor Destino, Senhor das Estrelas e fazendo sua primeira aparição nessas Terras Ermas, a Viúva Negra.


DeKnight, conhecido por seu trabalho no Demolidor da Netflix e WOLVERINE: BLACK, WHITE & BLOOD, vai liderar o retorno ao lado do artista Ibrahim Moustafa em WASTELANDERS: WOLVERINE, uma história totalmente nova ambientada nos dias após a conclusão do VELHO LOGAN original, enquanto ele luta mais uma vez para salvar o povo das Terras Devastadas que foi esmagado pelo calcanhar do Caveira Vermelha e do Bruce Banner! Os super vilões se uniram e eliminaram a maioria dos super-heróis do mundo décadas atrás, e enquanto o homem conhecido como LOGAN tentava viver uma vida de paz, ele teve que mostrar as garras mais uma vez para fazer o que faz de melhor! Mas salvar o dia parece diferente com o Bebê Hulk sob seus cuidados. Logan está fazendo a coisa certa ao proteger a progênie do HULK ou condenando o que resta do mundo dilacerado pela guerra? Logan pode não ter muito tempo para refletir se ele será esmagado pela armadura de adamantium de seu recém-descoberto inimigo chamado Downfall!


“É uma alegria tão rara e sangrenta poder transportar os leitores de volta ao universo do Velho Logan nos one-shots de WASTELANDERS: WOLVERINE e WASTELANDERS: BLACK WIDOW”, disse DeKnight. “Velhos amigos, novos inimigos e algumas surpresas o aguardam. Você não quer perder isso! "

A mente brilhante das Terras Devastadas Ethan Sacks, escritor de OLD MAN HAWKEYE e OLD MAN QUILL, também está de volta com o artista Ibraim Roberson para trazer a você uma história nunca antes contada do treinamento do Gavião Arqueiro com Stick - o homem anteriormente conhecido como Demolidor - em WASTELANDERS: HAWKEYE! A visão de Clint Barton pode ter desaparecido, mas sua vontade de vingança está mais forte do que nunca, e com o treinamento e a orientação especializada de Matt Murdock, as flechas voarão novamente! Mas qual é o verdadeiro alvo de Murdock? E como isso mudará o caminho do Gavião Arqueiro nas Terras Devastadas? Esta é uma edição que VOCÊ não pode perder!

 

O escritor Torunn Grønbekk de AS PODEROSAS VALQUÍRIAS e a estrela em ascensão Julius Ohta exploram a natureza complexa do tirano favorito de todos em WASTELANDERS: DOOM! O Doutor Destino ajudou a eliminar os heróis no Dia em que os Vilões Ganharam, mas mesmo enquanto ele governa seu domínio nas Terras Devastadas, um destino maior o chama. Quando um poder misterioso bloqueia sua supervisão de uma região em particular, o que ele descobre terá um efeito cascata nas histórias das Terras Devastadas!


O escritor Rich Douek (Superman: Red and Blue) faz sua estréia na Marvel Comics ao lado do artista Brent Peeples em WASTELANDERS: STAR-LORD! O lendário SENHOR DAS ESTRELAS vive tempos difíceis. Com os Guardiões da Galáxia dissolvidos, Peter Quill voltou à Terra para encontrá-la em um terreno baldio diferente de tudo que ele viu nas estrelas - heróis mortos, vilões no poder. Enquanto ele elimina uma ameaça, outras permanecem nas Terras Devastadas e o próprio desejo do Senhor das Estrelas de amenizar sua culpa por estar fora do mundo durante a calamidade irá colocá-lo bem no meio de outro conflito! Será que Quill superará a força misteriosa que espera por ele no local da morte de seu amor perdido? Ou ela não está realmente morta?

"Sou um grande fã do cenário das Terras Devastadas da Marvel desde a série O VELHO LOGAN original, e foi uma honra contribuir com WASTELANDERS: STAR-LORD", disse Douek. "Ambas as novas séries de podcast de Ben Percy , e OLD MAN QUILL de Ethan Sacks e Robert Gill me inspiraram a realmente mergulhar no que empolga Peter Quill a enviá-lo em uma aventura emocionante nesta versão sombria e corajosa do Universo Marvel. Mal posso esperar pelos leitores venha para o passeio e veja o que nós preparamos! "

Encerrando a saga, DeKnight se juntará ao artista Well-Bee para apresentar a visão da moradora das Terras Devastadas da Natasha Romanoff em WASTELANDERS: BLACK WIDOW. O Rei Lagarto se tornou monstruoso e mais mortal do que nunca como o senhor de seu domínio ao sul. Mas quando se espalhou o boato de que se acredita que informações críticas estão armazenadas em sua fortaleza impenetrável, apenas a maior espiã de todos é capaz de se infiltrar lá : a mortal Viúva Negra! Mas quem é ela, e como ela sobreviveu a tantas décadas nas Terras Ermas sem ser detectada?

Desde o lendário arco de história de Wolverine de 2008 de Mark Millar e Steve McNiven, o universo de O VELHO LOGAN conquistou os leitores com suas histórias contundentes em vários títulos derivados e uma série de podcast de sucesso. Não perca a evolução mais recente desta saga fascinante quando este novo grupo de aventuras WASTELANDERS chegar às bancas em dezembro! 

Coveiro

comments powered by Disqus