domingo, 19 de setembro de 2021

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Novos pôsteres e bilheteria do 3° Fim de Semana

 Sairam os números oficiais de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis neste final de semana e como já era previsto, esse é o terceiro final de semana seguido em que ele domina o primeiro lugar da bilheteria após sua estreia nos EUA. Foram mais $21,7 milhões nos últimos três dias e isso coloca o filme já como a segunda maior bilheteria nos EUA de 2021. E confira também dois novos pôsteres por @ziqqix e @OrlandoArocena:



São $176 milhões só no mercado americano, ficando atrás em 2021 apenas da Viúva Negra com $183,4 milhões. Internacionalmente tem mais $143,7 milhões e isso totaliza $320 milhões arrecadados mundialmente. O filme já é a sexta maior bilheteria mundial, ficando atrás dos filmes chineses Hi, mom e Detective Chinatown 3, Velozes e Furiosos 9, Godzilla Vs Kong e a Viúva Negra.

E vale lembrar mais uma vez que tanto Viúva Negra como Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis não tiveram e provavelmente não terão estreias oficiais na China. Além da pandemia, essa é provavelmente uma nova realidade que a Marvel terá que encarar em seus blockbusters já que não há previsão para Eternos também chegar nos cinemas chineses.

Coveiro

comments powered by Disqus