terça-feira, 21 de setembro de 2021

Shang-Chi e Especial da Marvel Studios chegarão a Disney+ em Novembro no Disney+ Day


Vai demorar um pouco mais do que você pensava para ter Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis na sua Disney+. Diferente das previsões que apostavam no filme chegando no prazo de 45 dias após sua estreia nos cinemas, o que seria mais ou menos no meio de Outubro, foi revelado pelo perfil do Twitter da própria Disney que o filme e muitas outras novidades serão lançados na data especial chamada Disney+ Day.



Na terça-feira, a The Walt Disney Company divulgou os mais novos detalhes sobre o Disney + Day, em novembro, que celebrará o aniversário de dois anos do serviço de streaming. O dia deve apresentar a estreia de uma nova programação ligada ao presente e ao futuro de algumas de suas franquias favoritas do conglomerado Disney. Além do esperado Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, teremos estréia no Disney + de Jungle Cruise, que foi vendido em Premier Access do streamer no meio do ano e que está sendo disponibilizado para todos os assinantes no dia 12 de novembro. 

Também será a estréia Disney + da nova versão de Esqueceram de Mim rebatizada aqui de "Home Sweet Home Alone", um novo especial do Olaf, um novo curto dos Simpsons, o filme Ciao Alberto da Pixar e a nova temporada de "O mundo segudno Jeff Goldblum". Contudo, a maior surpresa ficou por conta de dois "special look" que trarão as novidades que vem por aí de Star Wars e da Marvel Studios.

Coveiro


comments powered by Disqus