segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Hoje não foi um dia de premiação para WANDAVISION no Emmy 2021

 Apesar de ter concorrido em 23 categorias do Emmy e ter vencido nos dias anteriores em três delas, essa não foi a noite de Wandavision. A série concorria neste domingo a todos os principais prêmios incluindo Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator em Minissérie ou Filme, Melhor Atriz pra Minissérie ou Filme, Melhor direção e até mesmo prêmio principal.


Julianne Nicholson, de Mare of Easttown, desbancou nossa Agatha Harkness de Kathryn Hahn.  Kate Winslet, também de Mare of Easttown venceu como Melhor Atriz no lugar de Elizabeth Olsen e Ewan McGregor, de Halston, ganhou como Melhor ator na categoria que também competia Paul Bettany. O prêmio de melhor Direção que Matt Shakman competia foi pra Scott Frank de o Gâmbito da Rainha. Em Melhor Roteiro, Wandavision competia com três episódios, mas perdeu pra I May Destroy You, de Michaela Cole. Por fim, Melhor série foi para o Gambito da Rainha. 



Vale lembrar que anteriormente, Wandavision já levou os Emmys de:

Melhor Figurino (Outstanding Fantasy/Sci-Fi Costumes)

Melhor Música e Letra Original (Outstanding Original Music And Lyrics)

Melhor Design de Produção (Outstanding Production Design For A Narrative Program) 

Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer

Coveiro

comments powered by Disqus