quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Veja o trailer da nova revista do Venom por Al Ewing e Ram V.

 A próxima era do VENOM está aqui. Após a fase definitiva de redefinição do personagem por Donny Cates e Ryan Stegman, o mestre do horror da Marvel, Al Ewing, e o titã do terror Ram V se juntarão ao artista superstar Bryan Hitch para uma nova saga em VENOM # 1. Esta equipe trará aos leitores um conto alucinante e angustiante de simbiose que narra duas jornadas: Eddie Brock no espaço para cumprir suas novas funções como Rei das Trevas e seu filho Dylan Brock encarando seu novo papel como um Super heroi da Marvel.



Essas duas aventuras vão se entrelaçar e impactar uma à outra para criar uma nova visão singular e épica, e os fãs podem ter o primeiro gostinho do que está por vir no novo trailer VENOM # 1, com um preview das artes nunca antes vistas.

 “Quando meus editores na Marvel entraram em contato com o Venom ao lado de Al Ewing e Bryan Hitch, eu não estava preparado para o tipo de emoção criativa que tenho recenbido desde então”, disse Ram V. “Essa história vai expandir e empurrar a narrativa e a tradição do simbionte para direções ainda mais inesperadas e fantásticas. Também é uma emoção absoluta ter o tipo de mecanismo de chamada e resposta que tive com um escritor como Al e um artista do calibre de Bryan. Fãs e novos leitores, prendam-se - você ainda não viu nada. "


Duas vezes esses terríveis simbiontes. Duas vezes esses escritores incríveis. Um só artista espetacular. Esteja presente quando o VENOM # 1 chegar no dia 27 de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus