sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Florian Munteanu fala sobre batalha final em Shang-Chi e futuro do Punho de Lâmina no UCM

 O ator e antagonista do filme de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Florian Munteanu, que interpreta o Punho de Lâmina no filme se tornou certamente um favorito dos fãs e pode ter um futuro mais longo na história da Marvel pelo que vimos numa cena pós-crédito do filme. Em conversa com o Comicbookmovie.com, o ator revelou que o público tinha muito mais cenas para ver do vilão e acabaram não entrando no corte final.

"Tivemos uma grande batalha final, e você [originalmente] teria visto um pouco mais lá do Punho de Lâmina... Estou ansioso para que as pessoas vejam isso porque houve uma razão pela qual ele substituiu sua lâmina pela espada do dragão e luta com duas espadas, mas não quero estragar muito e não quero revelar muito. "

Florian Munteanu continuou: 

“Eu sempre o chamo de padrasto porque, no final do dia, Wenwu deu a ele uma nova vida, um propósito e um lar. Ele o treinou e o tirou das ruas. Isso também é algo que você verá no material de bônus" explicou Florian. "A filha dele [Xialing], há mais significado nisso do que apenas seguir um novo líder, mas teremos que ver o que acontece." 

Sobre a mudança de lado do personagem, o ator opinou que: 

"Sinto que ele definitivamente vê essa decisão como a coisa mais inteligente a fazer. O problema com ele é que ele tem uma lealdade inquebrável para com Wenwu, mas se você olhar de perto e se lembrar da cena em que Punho de Lâmina entra na sala onde Wenwu está com todos os seus livros. Ele diz que os carros estão prontos e há um pequeno vislumbre e dá pra ver no olhar dele, onde você pode ver um pouco de dúvida sobre as decisões que Wenwu está tomando. Ele está pensando: 'Essa é realmente a coisa certa a se fazer? Meu chefe ainda está mentalmente bem? Ele sabe o que está fazendo ou sua fantasia está fazendo truques com ele? '"

"Quando ele percebe na batalha que aqueles demônios são realmente imbatíveis, pelo menos com as armas que os Dez Anéis têm, não é como se ele tivesse tomado uma decisão contra Wenwu. Ele toma uma decisão pelos seus soldados e pelo exército que são seus irmãos; ele cresceu com eles e treinou com eles. Não é como se ele fosse desobedecer, mas nesse caso, foi a coisa mais inteligente a fazer, também porque ele tinha essas dúvidas dentro dele" disse.

"Obviamente, as cenas dos créditos finais no Universo Marvel significam muito e não há coincidências no UCM. Todos nós sabemos disso, então essa é definitivamente uma dica. Eu sinto que sabemos que Xialing é a filha de Wenwu, então definitivamente agora estou seguindo uma nova líder como vingança, não apenas para honrar o que eu sempre chamo de padrasto porque, no final do dia, Wenwu deu a ele um nova vida e propósito e um lar. Ele o treinou e tirou da rua. Ela é sua filha, então tem mais significado nisso do que apenas seguir um novo líder, mas vamos ver o que acontece. Estou muito animado com tudo o que vem. Mal posso esperar" falou empolgado.

Intrigante, hein? Certamente há espaço para expandir o lugar deste personagem no UCM e dependendo de onde os Dez Anéis aparecerem em seguida, nós veremos Punho de Lâmina sendo enviado de volta à ação. 

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus