quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Wilson Fisk cria grupo de vilões para cuidar definitivamente dos super-heróis em Devil's Reign


Em artigo anterior, postamos aqui detalhes do que será o cenário desse evento Devil's Reign (Reino do Demônio, no literal), evento que foi originado nos quadrinhos do Demolidor. A Marvel agora liberou mais detalhes, com Wilson Fisk, atualmente prefeito de Nova York, montando um grupo de super vilões para cuidar das atividades dos super-heróis, que andam atrapalhando seus negócios por baixo dos panos.

O grupo é consistido em Ossos Cruzados, Treinador, Mary Tifoide, Shocker, Chicote Negro, Rhino e Kraven, como a nova equipe mortal de Thunderbolts, que se apresentará para o serviço no DEVIL'S REIGN 2 e representará apenas a salva de abertura do plano do Rei do Crime para refazer o Universo Marvel a sua própria imagem.


“Nosso plano do Demolidor foi ficando cada vez maior, até o ponto em que afetaria claramente o Universo Marvel de formas enormes”, explicou Zdarsky. “Felizmente, a Marvel também reconheceu isso e deu a Marco e eu a oportunidade de contar a história em um palco enorme com DEVIL'S REIGN! Este é um verdadeiro evento da Marvel surgindo das páginas do Demolidor e acho que todos os leitores da Marvel vão adorar o que está por vir!"


DEVIL’S REIGN também se conectará a algumas de suas séries favoritas em andamento, incluindo SPIDER-WOMAN 18 de dezembro pela equipe criativa da série, a escritora Karla Pacheco e o artista Pere Pérez. O prefeito Wilson Fisk está expulsando vigilantes de sua cidade, e a Mulher-Aranha está em sua lista! Fisk fará de tudo para derrubá-la, incluindo ir atrás de seus entes queridos. Está tudo em jogo para a Mulher-Aranha durante o DEVIL'S REIGN! Aqui está Pacheco a dizer sobre o que veio para Jessica Drew:

“Quando Chip perguntou pela primeira vez sobre como amarrar a Mulher-Aranha neste evento espetacular, eu imediatamente disse 'Como você conseguiu esse número e o que você quer?' Ok, na verdade era mais eu implorando 'POR FAVOOOOOOR, CHIP !!! DEIXE EU E PERE FAZERMOS PARTE DESTA GRANDE COISA INCRÍVEL! NÓS AMAMOS DEADPOOL E * VOCÊ *. Depois que ele me corrigiu que era um evento do DEMOLIDOR, ainda estávamos muito animados com isso. Mal posso esperar para que todos vejam como Jessica Drew lida com o caos que Wilson Fisk está trazendo para o mundo dela, e temos alguns problemas absolutamente explosivos surgindo. O Devil's Reign ameaça a todos que Jess ama, E traz de volta um de seus maiores inimigos de uma forma que eu não acho que ninguém vai perceber. Principalmente Jess!"

Devil's Reign 2, roteirizado por Chip Zdarsky e arte por Marco Chechetto, tem previsão de lançamento em 15 de Dezembro desse ano nos EUA.

Spider-Woman 18, roteirizado pela Karla Pacheco e arte por Pere Pérez, tem previsão de lançamento em 29 de Dezembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus