terça-feira, 28 de setembro de 2021

Empire divulga nova foto de Eternos e entrevista com a diretora Chloé Zhao

Essa semana saiu mais uma imagem oficial em alta resolução de um dos Eternos pela revista Empire. Kingo, vivido por Kumail Nanjiani, aparece em todo seu esplendor com o uniforme característico a seu personagem na cena da chegada dos Eternos no planeta. Também numa conversa com a Empire, a diretora da Eternals Chloé Zhao falou mais sobre como  próximo filme da Marvel Studios lembra uma história de Deuses gregos ou romanos.



Quando se tratava de correr riscos envolvidos na produção do filme, a diretora disse que "é como navegar". “É como velejar ... você não quer fazer uma pequena jornada ao redor do porto - você quer ir até águas desconhecidas para ver o que pode encontrar.”

Zhao então descreveu a narrativa do filme como “semelhante a histórias de deuses gregos e romanos, que vivem vidas muito humanas com traços humanos, rivalidades, ciúmes e fragilidades.” A diretora finalizou dando uma cutucada na moralidade direta de muitos filmes de super-heróis, dizendo que [ela] ama a ideia de continuar a desafiá-la: "Adorei a ideia de continuar a desafiar a moralidade direta a que estamos acostumados no gênero de super-heróis”, diz ela.

Focar nas semelhanças com os deuses clássicos é uma direção fantástica a se tomar e faz todo o sentido quando colocado contra os próprios Eternos e como as pessoas na Terra os vêem (pelo menos, na época em que foram vistos). É curioso Zhao citar também o ciúmes como características uma vez que já tem sido mais que esperado o filme tratar do triangulo amoroso entre as personagens de Sersi (Gemma Chan), Ikaris (Richard Madden) e Dane Whitman (Kit Harington).

 Eternos estrelará Richard  Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus