sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Andy serkis justifica o tamanho curto do filme Venom: Tempo de Carnificina

 Recentemente, foi confirmado que Venom: Tempo de Carnificina terá uma duração de cerca de 90 minutos, o que surpreendeu muitos fãs já que isso o coloca como um dos menores filmes de super-heróis de todo os tempos. O primeiro filme teve apenas 112 minutos com créditos, o que é pouco pros padrões de hoje. É raro vermos um blockbuster sair abaixo da marca de duas horas, mas o diretor Andy Serkis agora explicou foi que ele sempre planejou entregar uma sequência mais curta e concisa.

"Na verdade, sempre iria ser ... nós sempre quisemos que esse filme fosse uma viagem realmente emocionante", disse o cineasta ao IGN no início desta semana. "E algo rápido, musculoso ... não demorando muito com a exposição. Mas, tendo dito isso, acho que o que fizemos foi alcançar um equilíbrio real entre lançar a âncora com todos os personagens para que você sinta que está totalmente imerso neles e que não estamos apenas correndo para a próxima batalha ou parte da ação. "

Andy Serkis acrescentou que a equipe trabalhando em Venom: Tempo de Carnificina sabia desde o início que eles tinham que "colocar o Carnificina na história em um certo ponto e [eles] não queriam demorar muito antes que isso acontecesse." Apesar disso, ele foi rápido em apontar que a sequência não atrapalha a relação entre Eddie e Venom e, quando ele chegou à sala de edição, era vital "que a comédia estivesse sendo sustentada por emoções reais e sentimentos reais . "

"Você é sugado", concluiu Serkis. "Tipo, assim que Carnificina ganha vida, Eddie está se escondendo para chegar lá e tentando rastreá-lo. Então, ele tinha seu próprio tipo interno de energia e ritmo do qual você não podia escapar."

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro nos EUA e 7 de Outubro no Brasil.

Coveiro 

comments powered by Disqus