terça-feira, 28 de setembro de 2021

Gerry Duggan assume novo arco de X-Men Unlimited após Hickman

 Uma das estreias da Infinity Comics após a reformulação do App da Marvel foi X-Men Unlimited, que começou com uma história de quatro partes de Jonathan Hickman e Declan Shalvey. Essa semana se inicia um próximo arco em X-Men Unlimited # 5 com o título "X-Men: Green", uma história de oito partes ambientada no mesmo status quo de Krakoan da linha atual dos quadrinhos impressos dos X-Men. Gerry Duggan, que atualmente escreve a série X-Men, se junta ao artista Emilio Laiso e à colorista Rachelle Rosenberg na nova história da Marvel Infinity Comics.

A Marvel descreve "X-Men: Green" como "um arco inesperado que impactará o mundo humano!" A primeira parte de "X-Men: Green" já está disponível na Marvel Unlimited desde Segunda-feira. Novos capítulos estreiam todas segundas-feiras. Aqui está a sinopse de X-Men Unlimited # 5:

"Quando a tragédia se abate sobre as margens de Krakoa, um X-Man decide resolver o problema por conta própria, indo contra a vontade do Conselho e as leis da jovem nação mutante. Mas com o planeta em jogo, ela está determinada fazer o que for preciso... não importa o que os X-Men coloquem em seu caminho".

Depois de "X-Men: Green", a Marvel diz que os fãs podem esperar que X-Men Unlimited tenha "uma nova aventura rotativa estrelando um novo elenco de mutantes". X-Men Unlimited também viu o retorno do artista Declan Shalvey no arco "Latitude" com Wolverine, o arco de abertura da série de X-Men Unlimited # 1-4 feito por Hickman e já todo disponível no App.



"O objetivo da Marvel Unlimited sempre foi fornecer a melhor experiência de quadrinhos digitais para nossos fãs, dando-lhes acesso direto à profundidade, amplitude e vibração incomparáveis ​​dos personagens e histórias da Marvel. Com este relançamento, estamos trazendo aos fãs uma experiência ainda mais rica experiência com histórias da Marvel projetadas em um formato vertical dinâmico pela primeira vez ", disse Dan Buckley, presidente da Marvel Entertainment, em um comunicado à imprensa quando o aplicativo foi relançado. "Nossa nova Infinity Comics dá aos nossos criadores a chance de contar histórias de maneiras totalmente novas, e estamos ansiosos para conectar nossos fãs a essas histórias nos próximos meses." 

Não há previsão se essas histórias digitais ganharam algum dia o formato impresso.

Coveiro

comments powered by Disqus