quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Presentes da produção de Mulher-Hulk apontam que a série terá mais de uma temporada

Pessoal da produção da Mulher-Hulk já se despediu oficialmente do fim das filmagens principais, mas já com a cabeça pra uma potencial segunda temporada. Sim, é isso mesmo. Mal as câmeras pararam pra estreia da Verdona nas telas da Disney+ e um dos roteiristas da série já deu a dica de que essa é só uma primeira temporada.



O roteirista de quadrinhos Cody Ziglar, que é um dos escritores da série, além de postar sobre os presentes que ganhou por ser parte do elenco de produção do seriado, postou imagens do bonê, tênis e camisetas da série, mas numa das embalagens do produto está lá em destaque "She-Hulk Season One" aludindo a existência de mais temporadas.

Sabemos também que Mulher-Hulk terá 10 episódios de meia hora mais ou menos. Isso significa que o tempo de gravação mais prolongado do que o restante das séries da Marvel Studios também é esperado. Mulher-Hulk, protagonizada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters/Mulher-Hulk, conta ainda com Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Jameela Jamil, Josh Segarra , Tim Roth e Mark Ruffalo. A previsão de lançamento da série é para somente no ano de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus