quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Arte do brasileiro Felipe Massafera estampa capa variante da segunda edição de Ka-Zar: O Senhor da Terra Selvagem


Esse mês de Setembro foi lançado a primeira edição da minissérie Ka-Zar: O Senhor da Terra Selvagem, que mostra o retorno dos mortos do personagem. Agora para o próximo, a segunda edição ganhará uma capa variante muito especial, produzida pelo artista brasileiro Felipe Massafera.


Os roteiros ainda são de Zac Thompson e Germán García cuida da arte, e também de outra capa variante, com cores de Matheus Lopes, e a capa oficial é do artista Jesús Saiz. A segunda edição vai continuar contando o retorno de Ka-Zar e como esse retorno lhe conferiu poderes especiais que vão ajudar a proteger a Terra Selvagem juntamente com a sua mulher Shana, a Mulher-Demônio, e seu filho Matthew contra os diversos inimigos estranhos que tentam invadir essa terra.



"A resposta a KA-ZAR: LORD OF THE SAVAGE LAND 1 me surpreendeu! Obrigado a todos que adquiriram o quadrinho, falando sobre a arte inspiradora e ficando entusiasmados com esta nova era ousada para o poderoso senhor da selva da Marvel!", Disse Thompson. "Este é apenas o começo! Nos próximos meses, levaremos os leitores a muitos ambientes diferentes dentro da Terra Selvagem e conheceremos as pessoas que chamam esses lugares de lar! Há uma enorme aventura pela frente, repleta de ENORMES lutas, evolução dolorosa, drama familiar e ... a verdade sobre a misteriosa Weaver ... e suas horríveis criações Polyscion que poderiam destruir a Terra Selvagem para sempre."

KA-ZAR: LORD OF THE SAVAGE LAND 2 tem previsão de lançamento nos EUA em 13 de Outubro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus