terça-feira, 14 de setembro de 2021

Destin e Simu Liu discutem cena pós-crédito que aponta futuro de Shang-Chi no UCM

 Agora que estreou, os fãs que puderam já assistir ao filme do Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis querem saber quando veremos o novo herói da Marvel novamente. Durante o episódio 35 do podcast Phase Zero da ComicBook.com, tanto o diretor Destin Daniel Cretton como o astro da franquia Simu Liu, falaram sobre como foi gravar a cena pós-crédito que direciona Shang Chi para um futuro possível como Vingador:


 "Eles também eram hologramas porque não havia jeito com a COVID de colocarmos esses atores juntos. Portanto, não estávamos na mesma sala. Então, quando você vê Simu se apresentando, ele está [olhando para outra coisa]."

Liu se lembra de olhar para "fita adesiva presa à bola" ao imaginar sua interação com o Banner de Ruffalo e Danvers de Larson. A equipe chegou à cena com a ajuda de substitutos sósias que estavam atrás de uma estante de livros, falando falas interpretadas posteriormente por Ruffalo e Larson.

"Quer dizer, foi um desafio, mas quero dizer, ei. Passei todo aquele clímax do dragão atuando para um apontador laser, então eu já estava bem versado nessa época", brincou Liu. “Foi muito divertido, aquela cena [pós-créditos], por vários motivos. Primeiro de tudo, Benedict Wong, que interpreta Wong, estava lá no dia conosco e é absolutamente incrível de se atuar com ele. Parecia que estávamos em sua casa na marina. Entrando no set, foi como se partes de Kamar-Taj tivessem sido montadas. "

"Então, em primeiro lugar, um grande momento geek para mim, mas depois que ele pisa no set, e ele está com as mãos atrás das costas, ele está vestindo a túnica inteira e ele tem o visual, ele tem o visual de Wong ", continuou o ator. “Realmente parecia que ele era o dono do lugar e todos nós éramos apenas visitantes, e então quando ele se voltou para nossos personagens e disse: 'De agora em diante, a trajetória de suas vidas será como nada que você já conheceu.' Quer dizer, eu não posso te dizer o quão profundo eu sinto essas palavras como Simu, porque eu realmente sinto que entrei para o circo, e talvez Destin, você sinta o mesmo tipo de 'Bem , estamos nisso agora. '"

Seguindo um sinal sinistro enviado pelos poderosos anéis brilhantes, Banner termina a cena dando as boas-vindas a Shang-Chi e Katy no "circo". O que esse circo envolve, e o que aquela cena está configurando, é uma questão mais adequada para o produtor e chefe do Marvel Studios, Kevin Feige.

“Eu conheço todo o material original, mas também sei de todas as maneiras que pegamos o material original e o jogamos como o sabre de luz de Luke no início de O Último Jedi”, disse Liu sobre os quadrinhos da Marvel. "Acho que fazemos isso de uma forma que sempre beneficia a história, que tratamos o material de origem não como correntes que nos prendem, mas como luzes que nos orientam ao longo do caminho para encontrar a história. E isso é parte da razão pela qual Shang-Chi é ressonante porque não fizemos a versão dos anos 1970 desse personagem ou de seu pai, o que teria sido super racista. "

Liu acrescentou: "Então, se você me perguntasse, eu tenho alguma ideia para onde estamos indo com os anéis, ou o sinal, ou qualquer coisa assim? Eu diria que absolutamente não, não mais do que o mais especulativo dos sites de fãs da Marvel . " 



Cretton falou sobre se reunir com Brie Larson, que interpreta Carol Danvers / Capitã Marvel no MCU, depois de trabalharam juntos várias vezes em filmes como Short Term 12, The Glass Castle e Just Mercy. "Foi muito legal. Quando ela apareceu e eu disse oi para ela em seu trailer, conversamos um pouco porque eu não tê-la visto há algum tempo, então fui para o set. Preparamos tudo para ela e então ela entrou no set como Capitã Marvel, e foi a primeira vez que a vi com aquela fantasia de perto, e foi super surreal. Nós dois começamos a rir porque... Quer dizer, acho que Simu e eu tínhamos muitos momentos como este também, em que apenas olhamos um para o outro e pensamos: “O que diabos estamos fazendo aqui?” É assim que nos sentimos naquele palco. Quando estávamos naquele palco na frente daqueles 8.000 fãs, nós eram como... Assim que saímos, começamos a rir, e foi isso que aconteceu entre Brie e eu naquele set, tipo, "O que estou fazendo naquela cadeira de diretor, e o que você está fazendo terno? "Mas sim. Foi uma alegria vê-la."

Simu Liu falou sobre a reação que obteve de outras estrelas do UCM, após o fim de semana de abertura do filme. "É definitivamente como ser uma espécie de cavaleiro", revelou Liu. "Tom Holland entrou em contato e me enviou esta mensagem de voz muito entusiasmado, que significava o mundo pra mim. Brie [Larson] entrou em contato. [Tom Hiddleston] me escreveu este enorme e-mail de parabéns, que foi ótimo. Tom e eu conversamos brevemente na Comic-Con. Foi um verdadeiro momento de círculo completo ter de ouvi-lo. Quero dizer, realmente parecia que as pessoas estavam assistindo e, neste momento, eles estavam lá para comemorar conosco, o que significava o mundo pra mim. "


 


Outra pergunta recorrente na conversa foi sobre o destino do Abominável."Sim. Posso dizer que você vai descobrir muito em breve", brincou Cretton, antes de acrescentar: "Mas quero dizer, também posso dizer que as decisões de tudo o que as pessoas estão especulando foram grandes discussões, e estão lá para uma razão que acho que será revelada em breve, eu acho. "

Durante o bate-papo, foi também perguntado a Simu Liu em qual projeto da Marvel ele mais gostaria de ver Shang-Chi, e o ator respondeu sem hesitar. "What If ...? Eu acho que What If ...?. Quero dizer, esse é o único lugar para ir para ficar livre de qualquer tipo de expectativa, qualquer tipo de noções preconcebidas de público. Acho que você vai para What If ...? e literalmente tudo é possível, como um multiverso em que Shang tem um blog da Marvel e você apenas o segue enquanto ele investiga dentro e ao redor dos escritórios e tenta obter informações privilegiadas sobre todos os heróis. Será como Gossip Girl , mas será Shang. Você sabe o que quero dizer? ", Liu respondeu. 

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro


comments powered by Disqus