sábado, 25 de setembro de 2021

Sony anuncia Venom Day e divulga vídeo com 'Simbionte Baladeiro'


Em questão de dias, Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas dos EUA e uma semana depois vem para o Brasil. A Sony tem investido alto na divulgação desta vez e vários promos de TV tem aparecido. Um em especial chamou a atenção dos fãs. É o que aparece o Venom Badaleiro derrubando o Microfone. Sente-se na cadeira e confira todos esses videos além do anúncio do Venom Day:





















E a Sony está pronta para comemorar a chegada do Simbionte nos cinemas em grande estilo. Neste fim de semana, o estúdio revelou que Venom Day está marcado para acontecer na segunda-feira, 27 de setembro, poucos dias antes da sequência de Venom chegar aos cinemas em todo o país. A partir de agora, não está claro o que o Venom Day envolve, embora as contas oficiais do filme nas redes sociais provoquem um tempo antigo assustador.

"Isso mesmo, um dia inteiro dedicado a nós", tuitou a conta do Venom no ponto de vista de terceira pessoa que é a assinatura do anti-herói. "De nada. Junte-se a nós no #Venom Day nesta segunda-feira, 27 de setembro."O tweet então acrescenta: "Você nunca sabe o que está reservado... #WeAreVenom." O estúdio ainda montou um vídeo teaser rápido ajudando a divulgar o evento, que você pode conferir abaixo.

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro nos EUA e 7 de Outubro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus