terça-feira, 14 de setembro de 2021

Chloé Zhao diz que Eternos mexe com passado e impactará futuro do UCM

 O primeiro trailer d'Os Eternos da Marvel apresentou o conceito da nova equipe de super-heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel, revelando que eles estiveram na Terra (com interações mínimas) por alguns milhares de anos. Com o segundo trailer mais recente, porém, veio a resposta a uma grande pergunta sobre a equipe, por que diabos eles não fizeram nada sobre Thanos ou qualquer um dos outros eventos principais do UCM. Numa conversa com a Total Film, a diretora Chloé Zhao responde o que faz dos Eternos algo independente, mas importante ao mesmo tempo pra o futuro do UCM. E junto com a matéria: Cinco Fotos Inéditas do longa que estreia em Novembro.



“Acho que estamos isolados como filme, com certeza”, Zhao revelou à Total Film. “Mas eu acho que teremos um efeito muito grande no futuro do UCM com o que acontecerá neste filme. O que, você sabe, como um fã, é realmente satisfatório para mim! Eu fico muito animada". Uma grande maneira de ter um efeito é o mundo sabendo de sua existência potencialmente, mas também a adição de novos personagens como Kit Harington como Dane Whitman, também conhecido como o herói da Marvel Comics, Cavaleiro Negro.

Falando sobre a falta de interferência dos Eternos sobre o enredo de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, Zhao disse que o público vai entender o porquê, mas também que o filme vai mostrar "o quão complicado não interferir fez (Os Eternos) parecerem." Além disso, Zhao revela que embora o ponto crucial da trama ocorra nos dias atuais da linha do tempo, teremos a chance de ver milhares de anos antes no UCM, aparentemente o ponto mais antigo na linha do tempo do UCM até agora.

"O que me empolgou é a ideia de voltar no tempo e explorar [o tempo] antes de Thanos nascer, antes de qualquer pessoa nascer", acrescentou Zhao. "Onde o UCM volta no tempo? E isso nos traz à mitologia dos Celestiais. Qualquer coisa envolvendo os Celestiais vai estar em um nível de complicação em grande escala, vamos colocar dessa forma."

Em Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro , com direção de Chloé Zhao.

Coveiro

comments powered by Disqus