quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Tom Hardy fala como conseguiram superar as criticas do primeiro Venom

 As primeiras reações a Venom: Tempo de Carnificina foram bastante positivas até agora, mas é curioso lembrar que o mesmo não ocorreu com o seu filme antecessor quando foi lançado em 2018. Venom teve críticas duríssimas por parte da imprensa, mas se superou na bilheteria graça aos fãs. Principalmente, no mercado internacional. Falando sobre isso, Tom Hardy reconheceu durante uma entrevista ao CinemaBlend que na época a situação ficou um pouco tensa entre eles.

"Eu acho que com qualquer coisa, você quer algo para fazer bem se você se importa", admitiu Hardy. "E, obviamente, não atendeu ... não agradou aos críticos. (Risos) Eles literalmente nos criticaram. Mas o público compareceu em massa, o que era tão adorável. Foi como assistir um azarão ser levantado e apresentado, apreciado e saboreado pelo que foi. Fomos direto ao telefone com Tom Rothman da Sony e dissemos: 'Olha, podemos lançar um argumento de venda para o segundo, porque estamos realmente ansioso para pegar o que aprendemos com o primeiro e começar a escrever o segundo. ' (Para) levantar do chão novamente e ver se podemos empurrá-lo ainda mais. "

Obviamente, uma mudança significativa foi Andy Serkis entrar a bordo para substituir Ruben Fleischer, e isso parece ter valido a pena, com base no que ouvimos. Não saberemos com certeza como se dará o filme até que Venom: Tempo de Carnificina chegue aos cinemas na próxima semana. Como o título sugere, a sequência da Sony Pictures verá Venom ir de encontro a seu arquiinimigo dos quadrinhos, Carnificina (Woody Harrelson). Michelle Williams e Reid Scott voltam a reprisar seus papéis, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como o vilão Shriek, e Stephen Graham como o Detetive Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados.

Coveiro

comments powered by Disqus