sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Fortnite apresenta Eddie Brock do jogo Venom: Tempo de Carnificina

Venom não é exatamente uma novidade no Fortnite, mas agora a atualização do jogo apareceu com uma versão do simbionte alienígena inspirada no novo filme da Sony. A partir de hoje, você consegue comprar a versão Eddie Brock de Tom Hardy e ainda vem com desconto pra quem já tinha comprado as outraas versões de venom. Espia só:



Entre os novos itens estão o Traje Eddie Brock (com Venom), o acessório para as Costas com Tentáculos do Venom, a Picareta Foice Simbionte, a Asa-delta Asas de Simbiontes e o Rastro de Fumaça Trilha do Simbionte.

Veja mais detalhes sobre o novo pacote do Venom aqui:


E  Venom não é o único simbionte do jogo agora. Imagens oficiais já lançadas pelo Fornite mostram o simbionte pirado e ele está disponível apenas para aqueles que compraram o Battle Pass da Temporada 8.

Esta temporada ainda usa o sistema Battle Star, como na Temporada 7, para permitir que os jogadores escolham itens cosméticos à sua escolha para desbloquear conforme a temporada avança. Infelizmente, este personagem da Marvel é o mais complicado de se obter já que vai precisar de chegar ao nível 90 ou obter 90 recompensas para alcançá-lo. Também terá a possibilidade de desbloquear todo o conjunto, com uma picareta, uma trilha, um emotion e muito mais.

Coveiro

comments powered by Disqus