quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Kit Harington fala da possibilidade do Cavaleiro Negro voltar ao UCM após Eternos

 Não será só Eternos que conheceremos no filme de Chloé Zhao em agosto. Seremos apresentados aos Celestiais, Deviantes e... um velho conhecido herói dos quadrinhos, o Vingador Cavaleiro Negro.Além da conversa com a diretora, a Total Film teve uns minutos de conversa com Kit Harington para falar sobre o papel de seu personagem Dane Whitman na história dos Eternos, principalmente a sua "conexão especial" com Sersi e divagou sobre seu possível retorno ao UCM.


"Acho que tem havido algumas coisas ditas sobre isso na imprensa ... eu não diria que muito disso é preciso. Mas ele tem uma conexão com Sersi, assim como o personagem de Richard." explicou o ator quando pressionado a falar sobre um possível triangulo amoroso.

"Quanto ao próprio Dane, Kit Harington o resume como "o personagem humano da história. Ele não é um Eterno. Ele é um personagem que trabalha no Museu de História Natural de Londres. Mas ele não é um Eterno - essa é a principal informação! "

Sobre se Kit Harrington tem ou não futuro numa sequência dos Eternos, tudo o que ele pode dizer é que existe a possibilidade. “Não tenho ideia se o meu personagem continua ou não ... Eu li sobre quem ele poderia ser, ou poderia se tornar. Portanto, há a possibilidade de uma trajetória mais longa. E, com sorte, acho que essa é a dica da ponta do iceberg do meu personagem. Espero. Mas simplesmente não sei, sabe? Estou tão no escuro quanto qualquer outra pessoa. E tento não viver muito à frente no futuro com qualquer coisa. Mesmo quando estava em Game of Thrones, mesmo na sexta temporada, presumi que a sétima temporada não iria acontecer! " 


Em Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro , com direção de Chloé Zhao.

Coveiro

comments powered by Disqus