domingo, 26 de setembro de 2021

Sam Raimi opina sobre a volta do seu Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa



 Para quem tinha dúvidas sobre o que o diretor da trilogia original do Homem-Aranha pensava de trazerem de novo alguns de seus personagens com os mesmos atores às telas, eis que Sam Raimi expressou prazer pelo volta de  Alfred Molina em uma entrevista recente enquanto promovia seu novo projeto, Nightbooks.

"Isso foi lindo", disse Raimi a SYFY Wire sobre o mais recente papel de Molina ao promover seu último filme na Netflix. "Ele está ótimo, a animação é ótima. Suponho que não seja uma marionete porque quando fizemos Doc Ock tínhamos fantoches e animação para seus tentáculos de polvo. Mas era suave e poderoso e eu amei sua fantasia que eles mantiveram [desde o original]. Acho que vai ser um ótimo filme."

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa teremos a volta de Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como Michelle Jones, Marisa Tomei como Tia May, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brandt, J.K. Simmons como J. Jonah Jamenson, J B Smoove como Sr. Dell, Martin Starr como Mr Harrington e Hannibal Buress como Técnico Wilson. No filme, também teremos Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Benedict Wong como Wong, Alfred Molina como Otto Octavius, Jamie Foxx como Electro, além de uma vasta lista de nomes que foram especulados. O filme será mais uma vez dirigido por Jon Watts e roteirizado por Erik Sommers e Chris McKenna. A previsão de estreia é para 17 de Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus