terça-feira, 14 de setembro de 2021

Veja o trailer e capas variantes da edição #75 que começa a nova fase do Homem-Aranha

Um time de escritores e artistas estrelares se reuniu para trazer a vocês uma das sagas mais ousadas da história do Homem-Aranha! Começando no próximo mês no AMAZING SPIDER-MAN # 75, os criadores Saladin Ahmed, Cody Ziglar, Patrick Gleason, Zeb Wells, Kelly Thompson vão se unir no título três vezes mensal e sacudir o status quo do Homem-Aranha além de suas expectativas mais loucas. Um trailer foi liberado pela Marvel para te preparar pra o evento e mais capas variantes foram liberadas antecipadamente para os colecionadores. Confira:



Temos as capas variantes de Inhyuk Lee, Alex Ogle, Mike Mayhew, Gabriele Dell'Otto, Ron Lim, Skottie Young, Joe Jusko, Patrick Gleason, Ron Frenz, versão 'venomizada' por Iban Coello, e até uma variante "gema perdida" do Steve Ditko.



Esta era revolucionária verá o retorno do clone favorito dos fãs de Peter Parker: Ben Reilly. Apoiado pela Beyond Corporation, Ben Reilly está mais do que pronto para assumir e ser o melhor Homem-Aranha que já existiu. Mas ele tem o que é preciso? E o que Peter tem a dizer sobre isso? Esta nova abordagem sobre os mitos do Homem-Aranha apresentará novos inimigos, redefinirá os vilões clássicos e fará você repensar todo o conceito do Homem-Aranha! Veja pela primeira vez as primeiras aventuras de Ben Reilly como o novo Aranha a partir de 6 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus