quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Andy Serkis dá sua opinião sobre o encontro de Venom e Homem-Aranha


Bem, em uma nova entrevista, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, abordou a questão de um crossover de Homem-Aranha e Venom, e confirmou que sim, isso vai acontecer - mas, novamente, o "quando" e o "como" são as grandes questões fundamentais:

"Olha, essa é a pergunta que está na boca de todos" disse Serkis ao IGN. "Eles querem saber se Venom vai encontrar o Homem-Aranha, mas pessoalmente, isso nunca vai acontecer. Estou só brincando, é claro que vai acontecer ..."

Serkis se sente bem em fazer essa proclamação porque - como afirmado repetidamente - todo mundo sabe que é inevitável. No entanto, o diretor de Venom 2 adiciona a importante nota contextual de que ver Venom e o Homem-Aranha juntos nas telonas não é um evento que deve ser apressado, pois os fãs perderiam a jornada potencialmente mais rica para chegar lá:

“Olha, depende de quando você quer chegar lá e também de qual é o apetite”, explicou Serkis. "Se as pessoas querem mais histórias de Venom, então, pule direto para o Homem-Aranha, você pode estar perdendo tantos grandes supervilões entre agora e então. Então, de certa forma, correndo para isso, você pode estar fechando a porta."

Mas quais supervilões? Um dos primeiros exemplos do diretor foi "Toxina", um personagem que já está em Venom: Tempo de Carnificina; E então Serkis fez menção de "todas as outras simbioses disponíveis. "Considerando que, se as pessoas estão amando a tradição, então eu acho que todos os outros personagens que estão no cânone, que estão lá na tradição de Venom - por exemplo, todos os supervilões que estão em Ravencroft, o instituto para criminosos insanos - você sabe, pode haver algumas histórias fantásticas. Existem outros personagens como Toxina, e todos os outros simbiontes antes disso. "

Para encerrar o assunto, Andy Serkis diz que ao se apressar pra ter o Homem-Aranha, "eles estarão sacrificando todas essas coisas. Mas, claro, sim, todo mundo quer ver Venom lutando contra o Homem-Aranha ... e é o apetite, o quanto as pessoas querem ... eles estarão sacrificando todas essas coisas se quiserem correr direto para isso." 

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro nos EUA e 7 de Outubro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus